Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO CICLO NATURAL COM FOTO


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mano, não sou muito certo das idéias, mas esse tal de Pokoyô é maluco!! Construção muscular sem consumir proteína... Cara, acho que oque eu vou falar todo marombeiro já ouviu na escolinha da Tia Maria quando tinha 4 anos... Treino = 10%, Descanço = 20% e Dieta = 70%!!! Me corrijam se eu estiver enganado por favor..

 

Sinceramente, vejo você como um retido que tem uma muxiba de bíceps e tríceps, mão de vaca ("Eu ein!! Whey protein é caro e não serve pra muita coisa! O segredo ta no treino...).

 

Para de neurose e faz só o feijão com arroz da musculação mano que você vai ter bons ganhos!

 

Você tem muito potencial, porém é meio burro.

 

wink.png

 

Bom Heitor se eu concordar com tudo o que você diz vou ter de puxar carroça.

 

Mas concordo com um coisa ou outra.

 

Minha malhação é natural, tenho boa dorsal e por isso me sinto muito bem na  academia ..e olha que sou tiozão gostosão.

 

Tenho bom formato em V.

 

Mas realmente massa, definição e vascularização tenho pouco..realmente pode ser porque não como 200 nem 300 gr de proteínas e não como porque comer muito depois dos quarenta é uma boa idéia pra entupir os capilares e vasos do coração e do cérebro.

 

Além disso engordo com muita facilidade..faço pouquíssimo aeróbico.

 

Já descobri que pra aumentar a força não precisa muita proteína mas realmente não sei se é preciso pra ficar fortão e força pro meu peso e idade tenho muita e todo mundo sabe que meu plano é usar isso pra aumentar um pouco o volume..mas realmente minha evolução por enquanto quanto à volume não tá essas coisas e acrescentei uns suplementos na minha dieta, mas continua experimentando e vou ver no que vai dar.

 

Mas posta aí sua foto..quero quer que você é um fortão que sabe o que fala...ou não.

 

 

post-109307-0-20338900-1368279327.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar dessa doença? Dizem que uma figura notória do Fórum sofre desse mal. Não vamos citar o nome desse coitado, pobre doente.

 

Doença:síndrome da dorsal imaginária (popularmente conhecida por suvaco-assado)
Nome científico:sindrumus dorsal anomalius
Habitat:Academias,baladas,micaretas, Fórum de Fisiculturismo
Características:São seres desconhecidos pela ciência,a ciência não sabe ao certo o motivo que leva estas pessoas à caminharem por aí como se carregassem uma melancia embaixo de cada braço. Pesquisas recentes comprovam que são seres que se veem no espelho,do dobro do seu tamanho,se achando musculosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já ouviu falar dessa doença? Dizem que uma figura notória do Fórum sofre desse mal. Não vamos citar o nome desse coitado, pobre doente.

 

Doença:síndrome da dorsal imaginária (popularmente conhecida por suvaco-assado)

Nome científico:sindrumus dorsal anomalius

Habitat:Academias,baladas,micaretas, Fórum de Fisiculturismo

Características:São seres desconhecidos pela ciência,a ciência não sabe ao certo o motivo que leva estas pessoas à caminharem por aí como se carregassem uma melancia embaixo de cada braço. Pesquisas recentes comprovam que são seres que se veem no espelho,do dobro do seu tamanho,se achando musculosos.

é mais ou menos isso aqui

 

 

vend101.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...