b4l4 Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 AE, PRA QUEM JA TOMO SUPLEMENTOS QUAL A MELHOR E MAIS CONFIAVEL MARCA, ESCUTEI FALAR BASTANTE DA UNIVERSAL E DA OPT. QUEM TOMA SUPLEMENTOS E TEM EXPERIENCIA NO RAMO FAVOR OPINAR A MELHOR MARCA PARA SUPLEMENTOS EM GERAL, COMO O WHEY PROTEIN, EGG PROTEIN, BCAA'S, CREATINAS, ALBUMINAS E O HGH. VALEU AE PESSOAL DA MAROMBA
rafão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Isso é muito particular, cada um tem uma preferência. O ideal seria opinar sobre cada produto, pois cada marca pode ter um produto de maior destaque. Por exemplo, a cytodyne possue um produto super conhecido, o xenadrine. Agora se eu pedir pra você falar outro suplemento dessa marca você saberia responder? Provavelmente não. Mas geralmente em marcas como Twinlab, Optimum, Universal, EAS, Prolab, você pode confiar tranquilamente. Marcas nacionais, eu prefiro a Probiótica, mas também gosto da albumina da neo-nutri e do amino da integralmédica. FALOW
b4l4 Postado 30 de janeiro de 2003 Autor Postado 30 de janeiro de 2003 valeu pelo seu voto, anotado. eu quero saber do pessoal todo tb pra fazer uma media e tirar conclusoes sobre produto/marca
Up32 Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Tb concordo com nosso amigo cada marca tem um produto d maior destaque como a probiotica q tem uma massa muitooo boa Tem as marcas foda neh que tudo é bpom hehhe OPTIMUM TWINLAB LABRADA PROLAB... nacional SAI fora (excessao da albumina da NEO NUTRI) o resto DNA MIDWAY é lixo flw velho
Quarentão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Falando do que eu uso, e gosto, e de que já ouvi bons comentário - Albumina - Neo Nutri - o resto - Probiótica - das importadas Universal e EAS
Visitante pAsSaRo CaBuLoSo Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 universal e twinlab
FreeBus Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Optimum disparada. Mas é tudo caro!
Italiano-POA Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Todas importadas que citaram, mais a Max Muscle eh claro ... essa nao pode faltar ...
Madrugão Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Whey: Optimun Creatina: Probiótica Hiper: Universal Albumina: Neo Nutri Malto: Tanto faz Glutamina: Labrada
Visitante MArciol Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Optimum, Probiotica, Universal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.