Taerone Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 é galera, como gh15 fala, muitos tem que apelar pra pagar os altos ciclos... tenso Atenção: tem nudez e afins no video. http://www.youtube.com/watch?v=YDDzIDecxi4&feature=youtu.be
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 caralho que merda, boate gay? putz realmente nao ta facil pra ninguem... ps.: esse video é antigo
oozaru Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 tanto feminino(principalmente) quanto o masculino eles se prostituem.
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 tanto feminino(principalmente) quanto o masculino eles se prostituem. que feio ¬¬ tem mais um fisi que se prostitui ? que feio que feio maga1408 1
matraca Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Eu tinha visto esse video a um tempo é fiqui indignado so que tem coisas muito piores do KAI na internet nem vou mandar o link pq acho que é proibido mais é assustador.
Brainstrong Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 O Zyzz era Go-Go Boy na Austrália para bancar suas drogas e suas festas. Esse e o lado underground do fisiculturismo, pois sem patrocínio de alguma grande marca de suples o cara tem que ganhar a vida de alguma forma. O patrocínio da Carnivor não deve cobrir todas as despesas do Kay pois além da boate gay se não me engano ele ainda pousa para revistas do gênero e participa de filmes como ator. O cara era menino de rua nos EUA, viveu nesses abrigos para menores ate ser adotado. Segundo ele foi o bodybuilding que o impediu de virar um marginal, traficante, drogado em crack.
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 pra ver... ate mesmo os grandes BB,com patrocinios e tudo tem que ralar pra conseguir manter,qualquer que seja a profissão. agora imagina pra quem nem patrocinio tem?! ta fácil pra ninguém,imagina pra quem compra a TekPix
tuner Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 putzs!!QUE MERDAAA ta loko olha aonde os caras chegam....
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 eu ja vi altas fotos do kai em boates e essas coisas mas primeira vez que vejo o video
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 inclusive era um banner ou capa de um DVD ou show
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora