Taerone Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 é galera, como gh15 fala, muitos tem que apelar pra pagar os altos ciclos... tenso Atenção: tem nudez e afins no video. http://www.youtube.com/watch?v=YDDzIDecxi4&feature=youtu.be
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 caralho que merda, boate gay? putz realmente nao ta facil pra ninguem... ps.: esse video é antigo
oozaru Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 tanto feminino(principalmente) quanto o masculino eles se prostituem.
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 tanto feminino(principalmente) quanto o masculino eles se prostituem. que feio ¬¬ tem mais um fisi que se prostitui ? que feio que feio
matraca Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Eu tinha visto esse video a um tempo é fiqui indignado so que tem coisas muito piores do KAI na internet nem vou mandar o link pq acho que é proibido mais é assustador.
Brainstrong Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 O Zyzz era Go-Go Boy na Austrália para bancar suas drogas e suas festas. Esse e o lado underground do fisiculturismo, pois sem patrocínio de alguma grande marca de suples o cara tem que ganhar a vida de alguma forma. O patrocínio da Carnivor não deve cobrir todas as despesas do Kay pois além da boate gay se não me engano ele ainda pousa para revistas do gênero e participa de filmes como ator. O cara era menino de rua nos EUA, viveu nesses abrigos para menores ate ser adotado. Segundo ele foi o bodybuilding que o impediu de virar um marginal, traficante, drogado em crack.
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 pra ver... ate mesmo os grandes BB,com patrocinios e tudo tem que ralar pra conseguir manter,qualquer que seja a profissão. agora imagina pra quem nem patrocinio tem?! ta fácil pra ninguém,imagina pra quem compra a TekPix
tuner Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 putzs!!QUE MERDAAA ta loko olha aonde os caras chegam....
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 eu ja vi altas fotos do kai em boates e essas coisas mas primeira vez que vejo o video
japo. Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 inclusive era um banner ou capa de um DVD ou show
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.