Jump to content
Sign in to follow this  
Taerone

COMO O KAI GREENE PAGA SEUS GH

Rate this topic

Recommended Posts

Eu tinha visto esse video a um tempo é fiqui indignado so que tem coisas muito piores do KAI na internet nem vou mandar o link pq acho que é proibido mais é assustador.

O Zyzz era Go-Go Boy na Austrália para bancar suas drogas e suas festas. Esse e o lado underground do fisiculturismo, pois sem patrocínio de alguma grande marca de suples o cara tem que ganhar a vida de alguma forma. O patrocínio da Carnivor não deve cobrir todas as despesas do Kay pois além da boate gay se não me engano ele ainda pousa para revistas do gênero e participa de filmes como ator. O cara era menino de rua nos EUA, viveu nesses abrigos para menores ate ser adotado. Segundo ele foi o bodybuilding que o impediu de virar um marginal, traficante, drogado em crack.

pra ver... ate mesmo os grandes BB,com patrocinios e tudo tem que ralar pra conseguir manter,qualquer que seja a profissão.

agora imagina pra quem nem patrocinio tem?! 

ta fácil pra ninguém,imagina pra quem compra a TekPix

Que nada veste uma dessa que não tem erro... LOL

a1da22ee7742ae4ef838d4d0968ac371.jpg

o foda que pra fazer essas coisas tem que ter um shape ja considerável ne

como q vc faz vincius? kkk

Bem, as vezes as pessoas querem só alguém para conversar...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By SpartanTeam
      Amigos Marombas, queria compartilhar com vocês o
      1º Vídeo Motivacional que eu Fiz:

"O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa o quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente.
      É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!" (Rocky Balboa)

Se alguém gostar do vídeo e quiser dar uma moral na Minha Pagina sobre Musculação, tá ai o link: https://www.facebook.../thespartanteam

Valeu Gente, e lembrem-se:
      "Fisiculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental. Foco e Motivação são armas essenciais nessa dura jornada, que a cada dia parece se tornar mais difícil. Mas Bodybuilding não é uma escolha! Você nasce pra isso! Esta no seu Sangue! E você sabe disso no primeiro dia que você pisa em uma academia e se sente desafiado a superar seus limites, não para aparecer para alguém, ou ficar "legal" para o verão, mais sim para vencer aquela que é a batalha mais difícil de nossas vidas...
      A Batalha contra nós mesmos"

GO SPARTANS

• Create New...