Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taerone

COMO O KAI GREENE PAGA SEUS GH

Avalie este tópico:

Post Destacado

Eu tinha visto esse video a um tempo é fiqui indignado so que tem coisas muito piores do KAI na internet nem vou mandar o link pq acho que é proibido mais é assustador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zyzz era Go-Go Boy na Austrália para bancar suas drogas e suas festas. Esse e o lado underground do fisiculturismo, pois sem patrocínio de alguma grande marca de suples o cara tem que ganhar a vida de alguma forma. O patrocínio da Carnivor não deve cobrir todas as despesas do Kay pois além da boate gay se não me engano ele ainda pousa para revistas do gênero e participa de filmes como ator. O cara era menino de rua nos EUA, viveu nesses abrigos para menores ate ser adotado. Segundo ele foi o bodybuilding que o impediu de virar um marginal, traficante, drogado em crack.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ver... ate mesmo os grandes BB,com patrocinios e tudo tem que ralar pra conseguir manter,qualquer que seja a profissão.

agora imagina pra quem nem patrocinio tem?! 

ta fácil pra ninguém,imagina pra quem compra a TekPix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por SpartanTeam
      Amigos Marombas, queria compartilhar com vocês o
      1º Vídeo Motivacional que eu Fiz:



      "O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso... e não importa o quão durão você é... ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte quanto a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido... e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente.
      É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!" (Rocky Balboa)




      Se alguém gostar do vídeo e quiser dar uma moral na Minha Pagina sobre Musculação, tá ai o link: https://www.facebook.../thespartanteam

      Valeu Gente, e lembrem-se:
      "Fisiculturismo é como qualquer outro esporte. Para se dar bem, você precisa se dedicar 100% ao treinamento, dieta e equilíbrio mental. Foco e Motivação são armas essenciais nessa dura jornada, que a cada dia parece se tornar mais difícil. Mas Bodybuilding não é uma escolha! Você nasce pra isso! Esta no seu Sangue! E você sabe disso no primeiro dia que você pisa em uma academia e se sente desafiado a superar seus limites, não para aparecer para alguém, ou ficar "legal" para o verão, mais sim para vencer aquela que é a batalha mais difícil de nossas vidas...
      A Batalha contra nós mesmos"




      GO SPARTANS

×
×
  • Criar novo...