Bunitinho Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 eu já sabia que ele fazia isso... No Mens physique aqui no rio rola BASTANTE disso!!!
LaNCe Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 se procurar por ai bb mulher tudo ja posaram nuas e tal.
Taerone Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 eu ja vi altas fotos do kai em boates e essas coisas mas primeira vez que vejo o video ficou confuso com sua sexualidade? kkk
Taerone Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 eu já sabia que ele fazia isso... No Mens physique aqui no rio rola BASTANTE disso!!! o q vc nao sabe nao é mesmo? lol
japo. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 ficou confuso com sua sexualidade? kkk ¬¬ não,eu vi no face
Taerone Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 deve te muita coisa pior ai por baixo do pano e de vários ae kkk lol quero ver zuarem o zyzz agora kkk
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 lol quero ver zuarem o zyzz agora kkk ahhh, mas então era essa a tua real intenção quando criou esse tópico?
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 que feio, e quem é Bodybuilder Promissor ? Deve fazer altas coisas ein .. :s tenso demais isso
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 que feio, e quem é Bodybuilder Promissor ? Deve fazer altas coisas ein .. :s tenso demais isso é cara, não tá fácil! Só eu sei...
Taerone Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 é cara, não tá fácil! Só eu sei... huauhauhauha FATALITYYYYYYYYYYY
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.