guisantos Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Estou numa dieta de cutting e meu nutriciniosta recomendou o whey no pré treino, oque vocês acham?
matraca Postado 7 de abril de 2013 Postado 7 de abril de 2013 Acho melhor investir a grana que você ia gastar no whey em comida que é mais barato.
guisantos Postado 7 de abril de 2013 Autor Postado 7 de abril de 2013 esse não é o problema matraca, oque importa é os benefícios, meus pais que pagam toda minha suplementação kkk
Kabul Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Depende do que voce considera beneficio. Se você é playboy e acha que vale a pena queimar dinheiro, pode ser que valha a pena. Pessoalmente não curto whey no pré-treino, prefiro extrato de soja ou mesmo proteina isolada de soja, mas dependendo do caso uns 2 ovos e um carbo de baixissimo ig compense mais, mas sem saber sua rotina, treino e etcs, não da pra afirmar. Faz o teste, se nao curtir, conversa com seu nutricionista.
matraca Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 esse não é o problema matraca, oque importa é os benefícios, meus pais que pagam toda minha suplementação kkk Legal você fazer isso com seus pais, espero realmente que eles vivam muito para fazer todos seus miminhos.
guisantos Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 vim aqui pedir dicas, não oq faco ou dexo de fazer, valeu! Bernardo1 1
O Garoto Destemido Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 São seus pais q pagam mesmo. Enche o rabo de whey. eu fico comendo ovo, atum, extrato de soja e essas coisas pq são meus pais que pagam whey seria eu, então nem compro vitorferreira 1
guisantos Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enche o rabo de whey foi foda, os cara acha que eu jogo a porra do whey fora só pq não so eu que pago, vim aqui pergunta pra não fazer o mal uso e "rasgar dinheiro" !
oozaru Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tipo assim, tua nutricionista, que tu deveria confiar, que te conhece, que já fez a dieta e etc, disse pra ti tomar. Entao toma, ou questione ela. Eu acho desnecessario.
Bernardo1 Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Não tomo whey no pré treino não. Acho disperdício. Costumo tomar de manhã logo ao acordar e a noite depois do treino. Mas aí, tua nutricionista entende do assunto? Ela é nutricionista esportiva?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora