ippo Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 whey no pre treino, sem problemas, mais não é isso que te dará resultados e sim a dieta no dia todo. Bernardo1 1
Arnold1989 Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tbem prefiro o whey de manhã com aveia epos treino whey + dextrose. no pré-treino opto por carbos de baixo indice glicemico Bernardo1 1
Pokoyô Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tome sim..sua nutricionista está coberta de razão.
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tanto faz, contanto que teu resultado não dependa disso.
guisantos Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 meu nutricionista é esportivos, só que sempre que digo para alguem que tomo no pré treino, dizem que é besteira..
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Whey = proteína Carne = proteína Ovos = proteína Whey, carne, ovos, leite, albumina, caseína no pré treino é proteína. Logo, pode usar de boa. Eu já usei whey no pré, mas eu sabia o motivo pelo qual estava usando. Questione ele, pergunte o por que do whey e não outra fonte. Quando eu ia em uma "nutricionista esportiva", questionava tudo. Parei de ir por tanto ver ela gaguejar para me dar uma resposta simples. É o que eu digo, não é o mérito da questão, MAS a MAIORIA dos nutricionistas tem MUITA teoria e nada de prática.
japo. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 ja tomei whey no pre-treino quando estava em cutt. não só eu,mas o ninga tbm. tem um artigo aqui no forum,que algumas g. de whey antes do treino,melhora a perda de gordura
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 ja tomei whey no pre-treino quando estava em cutt. não só eu,mas o ninga tbm. tem um artigo aqui no forum,que algumas g. de whey antes do treino,melhora a perda de gordura tem o link ai japo?
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 tem o link ai japo? vai procurar, preguicoso !
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 vai procurar, preguicoso ! Hein Japo, como estava falando CONTIGO!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora