ippo Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 whey no pre treino, sem problemas, mais não é isso que te dará resultados e sim a dieta no dia todo.
Arnold1989 Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tbem prefiro o whey de manhã com aveia epos treino whey + dextrose. no pré-treino opto por carbos de baixo indice glicemico
Pokoyô Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tome sim..sua nutricionista está coberta de razão.
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Tanto faz, contanto que teu resultado não dependa disso.
guisantos Postado 8 de abril de 2013 Autor Postado 8 de abril de 2013 meu nutricionista é esportivos, só que sempre que digo para alguem que tomo no pré treino, dizem que é besteira..
Soul. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 Whey = proteína Carne = proteína Ovos = proteína Whey, carne, ovos, leite, albumina, caseína no pré treino é proteína. Logo, pode usar de boa. Eu já usei whey no pré, mas eu sabia o motivo pelo qual estava usando. Questione ele, pergunte o por que do whey e não outra fonte. Quando eu ia em uma "nutricionista esportiva", questionava tudo. Parei de ir por tanto ver ela gaguejar para me dar uma resposta simples. É o que eu digo, não é o mérito da questão, MAS a MAIORIA dos nutricionistas tem MUITA teoria e nada de prática.
japo. Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 ja tomei whey no pre-treino quando estava em cutt. não só eu,mas o ninga tbm. tem um artigo aqui no forum,que algumas g. de whey antes do treino,melhora a perda de gordura
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 ja tomei whey no pre-treino quando estava em cutt. não só eu,mas o ninga tbm. tem um artigo aqui no forum,que algumas g. de whey antes do treino,melhora a perda de gordura tem o link ai japo?
victorcoelho Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 tem o link ai japo? vai procurar, preguicoso !
Vinicius Souza Postado 8 de abril de 2013 Postado 8 de abril de 2013 vai procurar, preguicoso ! Hein Japo, como estava falando CONTIGO!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.