Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DNP


MMC
 Compartilhar

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara cuidado ocm isso , é veneno , , isso mata avisa seu amigo pra tomarr muito cuidado com as doses..........vo até postar algo sobre o assunto pra vcs terem nossão

DNP (2, 4-Dinitrophenol) é um estimulante metabólico. Ele é muito bom para a queima de gordura associada à uma dieta hipocalórica e exercícios aeróbicos, uma vez que ele estimula o metabolismo, acelerando-o. Seu modo de ação é diferente de outros estimulantes, como Clembuterol e Efedrina. Vou explicar porque. Primeiro, ele é um corante tóxico, quimicamente relacionado ao Trinitrophenol; segundo porque ele é encontrado em inseticidas, preservativos de madeira, herbicidas, explosivos e também em outros materiais explosivos. Quarto, segundo pesquisas ele afeta moléculas de DNA. Tudo explica porque esta "droga" é muito diferente das drogas anteriormente citadas. Ele é taxado como uma droga tóxica, para se ter idéia, ele é considerado como um combustível. Existe, inclusive, risco de explosão se colocá-lo perto do fogo. A ingestão da droga causa um vertiginoso aumento na temperatura corporal, influenciando consideravelmente na queima de gordura corporal.

Você a esta altura deve estar perguntando-se a dose que se deve tomar para conseguir os resultados e quais são tais resultados: uma dose de 2mg/Kg/dia é bastante efetiva, e pode causar em uma perda entre 2,5Kg até 5,0Kg em apenas 14 ou 10 dias!!! Porém um efeito colateral muito observado é que ele inibe a liberação de insulina, podendo causar um efeito de diabetes, diminuindo a conversão de glicose em glucose.

Como foi dito anteriormente, é necessário que se tome cuidado ao armazená-lo, já que ele é altamente inflamável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DNP é usado como aditivo nos vernises de fabricas de moveis, em spray aerosol e é inflamavel também.

Deve ser manipulado com extremo cuidado e com luvas pois o contato com a pele ou quanquer superfície pode mancha-la para sempre.

A dose que traz beneficios e a que mata são muito parecidas.

O DNP no corpo impede que o ATP seja regenerado, isto faz com que o corpo queime muita glicose tentando regenerar o ATP que não regenera isto gera uma intensa onda de calor no corpo, e se adose for alta demais a pressoa frita igual a um presunto. :oops::oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...