frangofranca Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 vish... :9 iarirairiairara Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Que comparação mais original Bernardo! AUYAEUIIEAHAEUAEHAIEUAE Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
300 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Diana é só ilusão cara, o negócio é,... Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKK as comparações foram boas,mas o esfoladinho foi foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Micael Silva, Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 2
lucask Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Pode falar essas coisas aqui? Hahahaha. Libido muito alta Ah cara, chegava a machucar... Kkkkkkk entendi..... Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 Diana é só ilusão cara, o negócio é,... Não é não man, só se tu não conseguiu manter o ganho dela... rairairira KKKKKKKKKKKKKKKKKK as comparações foram boas,mas o esfoladinho foi foda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK você vai ver do que eu to falando cara... Alice Oliveira S. e 300 1 1
Micael Silva Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Não é não man, só se tu não conseguiu manter o ganho dela... rairairira Cara, só a força que a diana da ja ta bom demais. Não precisa nem de ganho com a disposição disso. Nem EPO da tanta disposição. E não pense em EPO que é uma merd*. Muitos falam que da muita disposição, mas quando tomei eu não levantei da cama do hospital pra fazer flexão. Diana poderia me dar essa disposição. Alice Oliveira S. 1
300 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Não é não man, só se tu não conseguiu manter o ganho dela... rairairira KKKKKKKKKKKKK você vai ver do que eu to falando cara... Eu e meio mundo kkkkk, não to falando apenas por experiencia própria, conheço muita gente que já usou Não me leve a mal, mas você já ciclou apenas com diana pra ver quanto fica? Diana é só pra ganhar força absurda mesmo, ou pra quem gosta de retenção Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Cara, só a força que a diana da ja ta bom demais. Não precisa nem de ganho com a disposição disso. Nem EPO da tanta disposição. E não pense em EPO que é uma merd*. Muitos falam que da muita disposição, mas quando tomei eu não levantei da cama do hospital pra fazer flexão. Diana poderia me dar essa disposição. po man, sem resultados é meio foda né... se for só pra dar força e disposição deve ter algo mais barato kkkkk Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 po man, sem resultados é meio foda né... se for só pra dar força e disposição deve ter algo mais barato kkkkk Nem ta tão caro mais. Ela da músculos também né cara. É muito androgênica, falei no sentido de que mesmo que tenha muita retenção ela é uma droga que tem vantagens. E VALE o custo beneficio com certeza. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora