Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)

Post Destacado

Postado

Não é não man, só se tu não conseguiu manter o ganho dela... rairairira

Cara, só a força que a diana da ja ta bom demais. Não precisa nem de ganho com a disposição disso. Nem EPO da tanta disposição. E não pense em EPO que é uma merd*. Muitos falam que da muita disposição, mas quando tomei eu não levantei da cama do hospital pra fazer flexão. Diana poderia me dar essa disposição.

Postado

Não é não man, só se tu não conseguiu manter o ganho dela... rairairira

KKKKKKKKKKKKK você vai ver do que eu to falando cara...

Eu e meio mundo kkkkk, não to falando apenas por experiencia própria, conheço muita gente que já usou 

Não me leve a mal, mas você já ciclou apenas com diana pra ver quanto fica? 

Diana é só pra ganhar força absurda mesmo, ou pra quem gosta de retenção :)

Postado

Cara, só a força que a diana da ja ta bom demais. Não precisa nem de ganho com a disposição disso. Nem EPO da tanta disposição. E não pense em EPO que é uma merd*. Muitos falam que da muita disposição, mas quando tomei eu não levantei da cama do hospital pra fazer flexão. Diana poderia me dar essa disposição.

po man, sem resultados é meio foda né... se for só pra dar força e disposição deve ter algo mais barato kkkkk 

Postado

po man, sem resultados é meio foda né... se for só pra dar força e disposição deve ter algo mais barato kkkkk 

Nem ta tão caro mais. Ela da músculos também né cara. É muito androgênica, falei no sentido de que mesmo que tenha muita retenção ela é uma droga que tem vantagens. E VALE o custo beneficio com certeza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...