paulamorena Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 BAN??? Fake não pode, ta caindo bem o nível. Essa pessoa tava sem concordância alguma outro dia, ou talvez tenha instalado um corretor ortográfico, se é que existe um tão avançado. CTRL-C+CTRL-V Alice Oliveira S. 1
paulamorena Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Fala cm minha mão corpo falso consegui esse corpo por causa dos hormonios eh anabolizantes, esse seu medico eh falso tambm né pq nehum medico de verdade vai manda seu paciente toma anabolizantes ou hormonios só se for pra se da mal. Ele deve ta querendo te mata mas depois vc vai ver as causas de ta tomando isso corpo de bomba eka nojo k k k k k k Alice Oliveira S. 1
paulamorena Postado 20 de agosto de 2013 Postado 20 de agosto de 2013 Fala cm minha mão corpo falso consegui esse corpo por causa dos hormonios eh anabolizantes, esse seu medico eh falso tambm né pq nehum medico de verdade vai manda seu paciente toma anabolizantes ou hormonios só se for pra se da mal. Ele deve ta querendo te mata mas depois vc vai ver as causas de ta tomando isso corpo de bomba eka nojo k k k k k k Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 kkk pokoyo versao feminina Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Fala cm minha mão corpo falso consegui esse corpo por causa dos hormonios eh anabolizantes, esse seu medico eh falso tambm né pq nehum medico de verdade vai manda seu paciente toma anabolizantes ou hormonios só se for pra se da mal. Ele deve ta querendo te mata mas depois vc vai ver as causas de ta tomando isso corpo de bomba eka nojo k k k k k k E se eu te contasse um segredo? Guarde bem esta data (21/08/13) Que todos os atores, artistas, atletas conhecidos mundialmente, corredores, cineastas e os caralho a 4, usam anabolizantes? SIM, OH MY GOD, ELES TAMBÉM INJETAM. E AGORA? O MUNDO VAI ACABAR? =(((((((((( SIM, NA TV, AQUELE ROSTO LISINHO DE BUNDA DE BEBE, AQUELA PELE QUE VOCE SEMPRE QUIS TER, AQUELA ESTÉTICA QUE VC ACHA FORA DO COMUM... E SE EU TE CONTASSE QUE NAO É SÓ A DIETINHA QUE VC TA FAZENDO DE BROCOLIS E FRANGO?!??! WTFFFFFFFFF... Sim, o MUNDO ta perdido mesmo filhota. KKKKKKKKKK SOME VAI! Alice Oliveira S. e Kitana.Aline 1 1
PaulH Postado 21 de agosto de 2013 Postado 21 de agosto de 2013 Fala cm minha mão corpo falso consegui esse corpo por causa dos hormonios eh anabolizantes, esse seu medico eh falso tambm né pq nehum medico de verdade vai manda seu paciente toma anabolizantes ou hormonios só se for pra se da mal. Ele deve ta querendo te mata mas depois vc vai ver as causas de ta tomando isso corpo de bomba eka nojo k k k k k k Primeira coisa, aprende a escrever, foi difícil entender isso aí e tive até falta de ar ao ler... Depois de aprender a ler desligue a televisão, esqueça Big Brother e afins. Lei jornal, não use-o pra limpar a bunda. Depois que tiver um pouco de cabeça, não ser alienada e tiver opinião própria pesquise sobre esteroides e seus usos na MEDICINA, e verá que salvam/melhoram muitas vidas. Por enquanto pare de olhar fotos de modelos masculinos e falar 'multipricaaaa sinhor', afinal é 'corpo de bomba eka nojo'. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 16 de setembro de 2013 Autor Postado 16 de setembro de 2013 Essa foto ai a de baixo é Natural e a de cima ultima semana de cruise, foi um cruise longo de 10 semanas... (tava meio sumido, sem paciencia pra nada suahauhauasasuh) Essa ai já é na primeira semana do segundo blast meu que é enan+bold+deca Alice Oliveira S. e Bernardo1 1 1
Bernardo1 Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Essa foto ai a de baixo é Natural e a de cima ultima semana de cruise, foi um cruise longo de 10 semanas... (tava meio sumido, sem paciencia pra nada suahauhauasasuh) auau.jpg Essa ai já é na primeira semana do segundo blast meu que é enan+bold+deca fdpzinho.jpg lol fdp Você implantou um ombro e um braço de um robô shreded mutante no seu corpo e ninguém comentou absolutamente nada? Caralho, ta um monstrinho já *-* kkkkkkkkk (no homo) Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 16 de setembro de 2013 Postado 16 de setembro de 2013 Palco quando? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora