lucask Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 Nem rola cara, minha familia nao curte muito meu objetivo, entao é tudo escondido mesmo... Trampa? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Lógicamente RIAIRIIRAIRA Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 To sentindo que o diana tá dando uma embaçada no shape agora, dieta de bulk e diana tá uma beleza, sexta que vem vou pesar pra ver quantos kg vou tar. Se estiver a cima de 80 to mais que feliz RIAIRIAIRAI dps ainda tem a trembo com um bulk nervoso pra ver se ganha mais uns kgs... Vou tentar tirar fotos hoje, se der posto mais tarde Abraços Diana é bom demais, tem que ter so um pouco de calma com ela. Quem empolga demais geralmente fica retido, mas fica tranquilo, ela não vai te deixar nem 10% do que um hemogenin faria Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 KK até agora to curtindo bastante viu Alice Oliveira S. 1
300 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Acompanhando cara, meu ultimo ciclo foi com dura,deca under e diana. Diana fez meu peso subir muito rápido, foda que foi retenção, e veio acompanhada de uma dor de cabeça bem chata :\ Aconselho a tomar muita água pra diminuir os colaterais, também manteria a dose constante de tudo, piramide já era Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 pois eh, só nao concordei com a mudança na deca... mas tah legal!! shape maneiro!! Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 2 de maio de 2013 Autor Postado 2 de maio de 2013 pois eh, só nao concordei com a mudança na deca... mas tah legal!! shape maneiro!! o problema não foi a deca, foi ela ter quebrado kk e não ia esperar até dia 5 pra jogar ela de novo no ciclo, agora vou jogar a trembo mesmo, entendeu? spartakus, Squat e Alice Oliveira S. 1 2
300 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Cara, vitamina C é uma boa junto com o ciclo, a imunidade pode dar uma baixada nessa época,.. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Nem vou usar HCG não. Mandava vit C antes mesmo do ciclo e continuo mandando até hoje kkk Acho que segunda ou hoje eu peso, ai falo pra vocês... torcer pra estar com pelo menos 80kg Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora