TaylorTms Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 kkkk se elas ja sao feias cheias imagina murchas? RESPONDIDO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de maio de 2013 Autor Postado 5 de maio de 2013 Vou usar HCG nao, tanta gente que nao usa e ta viva kkk sem contar que acho dispensavel, so 4 semaninhas nem vai afetar tanto, duas semanas de tpc ja voltam ao normal Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Vou usar HCG nao, tanta gente que nao usa e ta viva kkk sem contar que acho dispensavel, so 4 semaninhas nem vai afetar tanto, duas semanas de tpc ja voltam ao normal não se engane viu mano. Logo na primeira semana tu vai ficar sem bolas kkkkkk Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 não se engane viu mano. Logo na primeira semana tu vai ficar sem bolas kkkkkk concordo , cara vc n tem nd a perder se mandar Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 concordo , cara vc n tem nd a perder se mandar Dinheiro? hahahaha Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Dinheiro? hahahaha custa 80 reais 5000 ui , o cara ja investiu em trembo e diana , sei la vai de cada um Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 custa 80 reais 5000 ui , o cara ja investiu em trembo e diana , sei la vai de cada um Vet ne? É a mesma coisa da humana. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Vet ne? É a mesma coisa da humana. mas tem alguma diferença? Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 aqui no brasil só tem vet , as '''humanas'' sao chinesas' da mesma fabricante que o jintropin Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 mas tem alguma diferença? Não cara. É tudo humano, so que usa em animais. Entendeu? hahaha Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora