Squat Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 porra a um tempo atraz era pra ser guardado na geladeira agora e no frezzy pq.p kkk tenso ter q compra um frezzzy da nao em kkk sempre foi no freezer man, na geladeira só com agua bacteriostática Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 sempre foi no freezer man, na geladeira só com agua bacteriostática Q porra de agua é essa? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Q porra de agua é essa? É uma agua que não vende aqui no brasil, se procurar no ebay provavelmente vc acha... Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 6 de maio de 2013 Autor Postado 6 de maio de 2013 Eu nem vou usar não AIRAIRIARIARA Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Frango, nao vai usar nem na TPC? ;x Como ta os colaterais, libido e etc? Pelo seu shape e experiencia com ctz o corpo deve resistir bem aos colaterais.. Acompanhando! Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Colaterais zero, achei que tava sentindo algo na teta mas era so noia mesmo kk ja paro, sexta me peso pra ver quanto cheguei nessa primeira fase com o diana. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 se liga nesse peitinho ai man kkk fica de olho Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Colaterais zero, achei que tava sentindo algo na teta mas era so noia mesmo kk ja paro, sexta me peso pra ver quanto cheguei nessa primeira fase com o diana. ja deve ter passado facil os 80 ne? Diana é bom demais. To ansioso pra chegar as minhas. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 e as ibagens?que dias da semana tu vai postar ibagens cara? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 ja deve ter passado facil os 80 ne? Diana é bom demais. To ansioso pra chegar as minhas. Tomara mesmo man kkkk e as ibagens?que dias da semana tu vai postar ibagens cara? Tá difícil tirar fotos, não to ficando sozinho em casa :c vou tentar agora no fim da diana... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora