Micael Silva Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Tomara mesmo man kkkk Olha minha foto ai, hahahahaha. Ja cheguei nos 90 com a diana. Depois não fiz tpc, tava muito gordo.... Hahahahahaha. Aí caí da cama e parei de sonhar. Mas de verdade, diana é muito rapido. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Olha minha foto ai, hahahahaha. Ja cheguei nos 90 com a diana. Depois não fiz tpc, tava muito gordo.... Hahahahahaha. Aí caí da cama e parei de sonhar. Mas de verdade, diana é muito rapido. Mas masteron tá segurando demais a retenção cara, você não tem nem ideia kkk Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Mas masteron tá segurando demais a retenção cara, você não tem nem ideia kkk Eu nunca mais mando masteron. A namorada nao aguentava mais hahahahahahahahahahahahha Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 lol, e existe coisa melhor? IUAEE Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Eu nunca mais mando masteron. A namorada nao aguentava mais hahahahahahahahahahahahha desculpa a ingenuidade pq a namo? n entendi Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 desculpa a ingenuidade pq a namo? n entendi Pode falar essas coisas aqui? Hahahaha. Libido muito alta lol, e existe coisa melhor? IUAEE Ah cara, chegava a machucar... Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Pode falar essas coisas aqui? Hahahaha. Libido muito alta Ah cara, chegava a machucar... Realmente, tá ficando meio esfolado o coitadinho e da dó do meu amor RIAIRAIRIAIRAIRII mas tá bom... Semana que vem entra a TREMBO GB JÁ, não vou esperar RIAIRARIIARIAIIA bora ve essa porra ai!! Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Realmente, tá ficando meio esfolado o coitadinho e da dó do meu amor RIAIRAIRIAIRAIRII mas tá bom... Semana que vem entra a TREMBO GB JÁ, não vou esperar RIAIRARIIARIAIIA bora ve essa porra ai!! Trembo é a melhor droga que existe. Não tem nada melhor. NADA (a nao ser o GH rs) bora ficar mutante... acompanhando sempre =) Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Trembo é a melhor droga que existe. Não tem nada melhor. NADA (a nao ser o GH rs) bora ficar mutante... acompanhando sempre =) Se for melhor que o diana to feliz IRAIRAIRIARIAR Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Se for melhor que o diana to feliz IRAIRAIRIARIAR SE? Man... imagina um grão de milho? Imaginou? Agora imagina um saco de batata gigante, cheio e pesado. Imaginou? Agora compara: Dianabol = grão de milho Trembolona = saco de batata gigante cheio e pesado. YAUHAUHSASAUHSAU noix. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora