Bernardo1 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 A maioria das drogas tem suas vantagens. Aí cabe a você estar adaptado a ela (poucos colaterais), saber a dosagem ideal p/ você e se ela provoca bons efeitos no seu shape. Dianabol não foi legal pra mim não. 300 e Alice Oliveira S. 1 1
Micael Silva Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 A maioria das drogas tem suas vantagens. Aí cabe a você estar adaptado a ela (poucos colaterais), saber a dosagem ideal p/ você e se ela provoca bons efeitos no seu shape. Dianabol não foi legal pra mim não. Mais barato que um jack3d e melhor pre treino. Ja se pagou hahahaha 300 e Alice Oliveira S. 1 1
300 Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Com certeza diana é um bom custo beneficio, Mas nada se compara a testosterona Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de maio de 2013 Autor Postado 9 de maio de 2013 A maioria das drogas tem suas vantagens. Aí cabe a você estar adaptado a ela (poucos colaterais), saber a dosagem ideal p/ você e se ela provoca bons efeitos no seu shape. Dianabol não foi legal pra mim não. Pra mim tá sendo muito bom RIARIAIRIAIRAIR infelizmente amanhã ultimo dia )': mas segunda entra a linda da trembo e proxima vez que mandar diana vai ser pro blown up final, deixar o bf na casa de 6~7% e explodir o musculo com ela... Bernardo1, Alice Oliveira S. e PaulH 1 2
PaulH Postado 9 de maio de 2013 Postado 9 de maio de 2013 Pra mim tá sendo muito bom RIARIAIRIAIRAIR infelizmente amanhã ultimo dia )': mas segunda entra a linda da trembo e proxima vez que mandar diana vai ser pro blown up final, deixar o bf na casa de 6~7% e explodir o musculo com ela... gh15 approved kkkk Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 trembolona hoje né?? kkkkkkkkkkkkk agora o bixo pega. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 trembolona hoje né?? kkkkkkkkkkkkk agora o bixo pega. ainda não chegou essa porra, pac um lixo ): mas chegando já vou mandar se foda airariiariairiairiara Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Chegou? Hoje a tarde ou só amanhã pelo jeito :c tá em "a caminho para .......-sp" Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora