frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 Estou com baixas expectativas ganhando entre 5~8kg com uma boa densidade e volume tá mais que ótimo kkkk se vier mais que isso é lucro Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 cara, só se lembra que vc ja é grande e a quantidade das drogas tem que acompanhar o seu volume corporal, eu se fosse vc aumentava essas dosagens rs, Tava lendo agora na biblia do vaval sobre as famosas "receitas de bolo", vc seria uma forma grande pra meia receita de bolo kkkk , pensa nisso!!! Mas, também tem o negocio de ser 1 ciclo né? Vamo vê no que vai dar hahahaha Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 cara, só se lembra que vc ja é grande e a quantidade das drogas tem que acompanhar o seu volume corporal, eu se fosse vc aumentava essas dosagens rs, Tava lendo agora na biblia do vaval sobre as famosas "receitas de bolo", vc seria uma forma grande pra meia receita de bolo kkkk , pensa nisso!!! Mas, também tem o negocio de ser 1 ciclo né? Vamo vê no que vai dar hahahaha Dando uma avolumada "boa" como eu disse, pra mim tá bom kkkkkkkkkkkk assim que tem que ser, baixas expectativas Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 9 de abril de 2013 Autor Postado 9 de abril de 2013 acompanhando. opa, valeu japo Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 12 de abril de 2013 Autor Postado 12 de abril de 2013 Minha lindinhas :') Kitana.Aline, ippo, Alice Oliveira S. e 1 outro 1 3
Arnold1989 Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 opá, Acompanhando coloca as medidas e peso pra fazer um antes/depois Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 landerlan eu vi. os outros é UnderLabs? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 13 de abril de 2013 Autor Postado 13 de abril de 2013 Sim sim, restante under labs Nao tiro medidas, sao desmotivadoras (ou nao) previro visao mesmo, altura 1,70 peso 76~78kg variando e bf entre 8~10% Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 13 de abril de 2013 Postado 13 de abril de 2013 Sim sim, restante under labs Nao tiro medidas, sao desmotivadoras (ou nao) previro visao mesmo, altura 1,70 peso 76~78kg variando e bf entre 8~10% aushdausdh medidas são desmotivadoras, são nada, só se vc fizer errado kkkk eu to super feliz cm meus 3cm a + de braço kkkk e tu ja tem o shape top, só vai melhorar parceiro hehee e qndo começa??? hein hein kkkk Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora