frangofranca Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Vou comprar Franol essa semana, umas 15 caixas RIARIARIIAIRAAI tá foda, maior preguiça o dia todo Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Lembro que quando fui brincar com aquela parada de bametano eu consegui ficar assim, mas isso não é coisa pra brincar não. Dilata os vasos e o coração também. Alice Oliveira S. 1
Blackened Postado 30 de maio de 2013 Postado 30 de maio de 2013 To ciclando com enantado, deca e oxan, mas já to doido p/ usar a trembo só em ler esse relato rsrsrs Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 Lembro que quando fui brincar com aquela parada de bametano eu consegui ficar assim, mas isso não é coisa pra brincar não. Dilata os vasos e o coração também. pior né..essa parada de veias saltadas d+ é foda..acaba mexendo com o coração tambem Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 31 de maio de 2013 Postado 31 de maio de 2013 pior né..essa parada de veias saltadas d+ é foda..acaba mexendo com o coração tambem É cara. E eu depois que tive uma parada cardíaca nunca mais tive coragem de tomar NO2. Mesmo que tenha sido meio que induzida por mim, não por ter problemas cardíacos. Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 mas esses no2 afetam tanto assim....? Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 mas esses no2 afetam tanto assim....? Depende do No2, e depende da pessoa tbm... Ja vi gente passar mal com no2 por ter alergia a beta alanina, outros por não se adaptar bem ao 1,3ddma (que não existe mais nos suples), se vc for saudável provavelmente não vai ter problemas não.. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 Depende do No2, e depende da pessoa tbm... Ja vi gente passar mal com no2 por ter alergia a beta alanina, outros por não se adaptar bem ao 1,3ddma (que não existe mais nos suples), se vc for saudável provavelmente não vai ter problemas não.. Tambem nunca tive problemas com ele. Mas tenho medo de passar mal do coração de novo e parei. Beta alanina é muita gente que tem alergia, muita gente mesmo, fica todo coçando. Só não me recordo se tinha ddma no NO2 Alice Oliveira S. 1
PaulH Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 ja tive um treco com efedrina, fui parar no hospital desacordado. Até hoje não entendo o que aconteceu, ja tava na mesmo dose 1 semana... Mas agora tenho medo dessas coisas hahaha Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 1 de junho de 2013 Postado 1 de junho de 2013 ja tive um treco com efedrina, fui parar no hospital desacordado. Até hoje não entendo o que aconteceu, ja tava na mesmo dose 1 semana... Mas agora tenho medo dessas coisas hahaha Essas coisas apesar de mta gente usar, é meio perigoso sim, tem que usar com cautela e sempre começar com dosagens baixas para testar resistencia, faz parte... Alice Oliveira S. e PaulH 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora