shreksantana Postado 7 de julho de 2013 Postado 7 de julho de 2013 Maneiro esse tópico... Acompanhando atrasado huehue Alice Oliveira S. 1
Capita_1985 Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 Fala Frango, tá mandando o Proviron na TPC ? dosagem ? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 8 de julho de 2013 Autor Postado 8 de julho de 2013 Fala Frango, tá mandando o Proviron na TPC ? dosagem ? TPCCCCC??? WTF ASUAHSUASHSA to em cruise manin, proviron+testo Alice Oliveira S. e PaulH 1 1
Micael Silva Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 TPC? hahahahahahhaahha. Até eu que sou bobo não faço. Esse ciclo que vou mandar agora eu vou fazer e ver se os resultados seguram, aí paro de mandar testo por uns 5 meses. Organismo agradece. Problema disso tudo é ter que usar preservativo. To estéril hoje com certeza. Alice Oliveira S. 1
shreksantana Postado 8 de julho de 2013 Postado 8 de julho de 2013 TPC? hahahahahahhaahha. Até eu que sou bobo não faço. Esse ciclo que vou mandar agora eu vou fazer e ver se os resultados seguram, aí paro de mandar testo por uns 5 meses. Organismo agradece. Problema disso tudo é ter que usar preservativo. To estéril hoje com certeza. Rapaaaaz não se confia assim que vc é novo... Depois vem um mini micael aí pela frente vais ter que bancar ciclo pra 2 hUAhUAhUAhUA Alice Oliveira S. e Arnold1989 1 1
Micael Silva Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 Rapaaaaz não se confia assim que vc é novo... Depois vem um mini micael aí pela frente vais ter que bancar ciclo pra 2 hUAhUAhUAhUA To sim cara. Testo em 4000ng/dl. To estéril. Alice Oliveira S. 1
shreksantana Postado 9 de julho de 2013 Postado 9 de julho de 2013 To sim cara. Testo em 4000ng/dl. To estéril. Vish, o valor tá na casa do capeta mesmo... Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 10 de julho de 2013 Postado 10 de julho de 2013 Vish, o valor tá na casa do capeta mesmo... Off tem 1/g de testo/semana hahahahahahahahaha Alice Oliveira S. e shreksantana 1 1
frangofranca Postado 10 de julho de 2013 Autor Postado 10 de julho de 2013 Off tem 1/g de testo/semana hahahahahahahahaha Por isso eu falo, hormônios são nossos anticoncepcionais masculino RIAIRAIRAIRIAIRAIAR shreksantana, lucas_mbp, Alice Oliveira S. e 1 outro 1 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora