Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado

ãn???

 

kkkkkkkkkkk se eu achar as fotos boas, se eu me achar com o shape legal

 

bons ganhos , vi um cara do forum falando , vc só tem 17 anos msm?

Sim sim, 17 anos (;

bf dele é meio baixo pra sentir retençao assim.. hahaha

deve ta se sentindo grande isso sim.

To me sentindo bem inchado mesmo, uma delicia a sensação do dbol RIARIAIRIARIAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


man mais essas claras voce ta aquecendo ne antes do consumo? pq se nao tiver se voce so consumir clara sem ser o ovo inteiro cru da deficiencia da biotina 

 

eu  antes ia compra essas caixinhas pra beber cru mais lendo vi isso e tbm o corpo nao obsorve direito o ovo cru po eu tava mandando 15 ovo cru todo dia tava indo de boa ai depois q li parei pq o corpo nao obsorve 

não absorve se não estiver cozida, mas essas claras são pasteurizadas, ja passaram por altas temperaturas ( se não me engano ) 

 

eu vou ser feliz também e vou comprar 30 litros de clara por semana pra alimentar meu lindo corpinho kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra,shaé foda e acha mal?

vai entender. posta saporra sentindo mal ou nao,

manda o link alguma coisa dessas claras,se achar um preço acessivel pra mim,eu posso ate mandar hahahaha

http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html

ou entra no site da fleisheggs e liga pra eles que eles falam um revendedor perto de você :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangofranca

e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!!  q massa  q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja

 

 

agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangofranca

e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!!  q massa  q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja

 

 

agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne?

 

A cara, 30 ovos aqui na minha cidade eu pago 9~9,50.. pra mim compensa mais as caixas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frangofranca

e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!!  q massa  q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja

 

 

agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne?

 

Qualquer cnpj de qualquer ramo serve. É só voce falar que é pro refeitorio, eles precisam so pra emitir nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...