frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 ãn??? kkkkkkkkkkk se eu achar as fotos boas, se eu me achar com o shape legal bons ganhos , vi um cara do forum falando , vc só tem 17 anos msm? Sim sim, 17 anos (; bf dele é meio baixo pra sentir retençao assim.. hahaha deve ta se sentindo grande isso sim. To me sentindo bem inchado mesmo, uma delicia a sensação do dbol RIARIAIRIARIAI Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Squat Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 man mais essas claras voce ta aquecendo ne antes do consumo? pq se nao tiver se voce so consumir clara sem ser o ovo inteiro cru da deficiencia da biotina eu antes ia compra essas caixinhas pra beber cru mais lendo vi isso e tbm o corpo nao obsorve direito o ovo cru po eu tava mandando 15 ovo cru todo dia tava indo de boa ai depois q li parei pq o corpo nao obsorve não absorve se não estiver cozida, mas essas claras são pasteurizadas, ja passaram por altas temperaturas ( se não me engano ) eu vou ser feliz também e vou comprar 30 litros de clara por semana pra alimentar meu lindo corpinho kkkkk Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 porra,shaé foda e acha mal? vai entender. posta saporra sentindo mal ou nao, manda o link alguma coisa dessas claras,se achar um preço acessivel pra mim,eu posso ate mandar hahahaha Squat e Alice Oliveira S. 1 1
frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 porra,shaé foda e acha mal? vai entender. posta saporra sentindo mal ou nao, manda o link alguma coisa dessas claras,se achar um preço acessivel pra mim,eu posso ate mandar hahahaha http://www.atacadouniao.com.br/183-clara-fleischeggs-pasteurizado-1kg.html ou entra no site da fleisheggs e liga pra eles que eles falam um revendedor perto de você Alice Oliveira S. 1
deyvid21 Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 frangofranca e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!! q massa q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 frangofranca e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!! q massa q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne? A cara, 30 ovos aqui na minha cidade eu pago 9~9,50.. pra mim compensa mais as caixas kkk Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 frangofranca e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!! q massa q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne? Qualquer cnpj de qualquer ramo serve. É só voce falar que é pro refeitorio, eles precisam so pra emitir nota fiscal. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 "quando eu me sentir bem" olha esse bixo, então NUNCA MAIS POSTAREI FOTOS KKKKK pq se tu cm esse shape não se sente bem, imagina eu com meu humilde chassi de grilo =( Alice Oliveira S. 1
deyvid21 Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 a albmina saltos e natuovos sai esse preço tbm seria uma boa nao? Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 caralho vei 17 anos com um shape desse , potencial pra bb , parabens cara Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora