Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)

Post Destacado

Postado

ãn???

kkkkkkkkkkk se eu achar as fotos boas, se eu me achar com o shape legal

bons ganhos , vi um cara do forum falando , vc só tem 17 anos msm?

Sim sim, 17 anos (;

bf dele é meio baixo pra sentir retençao assim.. hahaha

deve ta se sentindo grande isso sim.

To me sentindo bem inchado mesmo, uma delicia a sensação do dbol RIARIAIRIARIAI

Postado

man mais essas claras voce ta aquecendo ne antes do consumo? pq se nao tiver se voce so consumir clara sem ser o ovo inteiro cru da deficiencia da biotina 

eu  antes ia compra essas caixinhas pra beber cru mais lendo vi isso e tbm o corpo nao obsorve direito o ovo cru po eu tava mandando 15 ovo cru todo dia tava indo de boa ai depois q li parei pq o corpo nao obsorve 

não absorve se não estiver cozida, mas essas claras são pasteurizadas, ja passaram por altas temperaturas ( se não me engano ) 

eu vou ser feliz também e vou comprar 30 litros de clara por semana pra alimentar meu lindo corpinho kkkkk

Postado
frangofranca

e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!!  q massa  q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja

agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne?

Postado

frangofranca

e mano realmente e pq o povo fala muito se voce pesquisa voce ver mais musculaçao e muiito controverso o cara tem q faser oq da certo pro cara!!  q massa  q ta dando certo pra voce boms ganho ai mano shape ta top ja

agora o custo beneficio dessa caixinha sai carin pakas sai 8 reais ne cada caixinha e tem q ter cnpj pra compra parece ne?

A cara, 30 ovos aqui na minha cidade eu pago 9~9,50.. pra mim compensa mais as caixas kkk

Postado

frangofranca

Qualquer cnpj de qualquer ramo serve. É só voce falar que é pro refeitorio, eles precisam so pra emitir nota fiscal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...