Squat Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 caralho vei 17 anos com um shape desse , potencial pra bb , parabens cara malditos mesomorphs KKKKK Arnold1989 e Alice Oliveira S. 1 1
frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 kkk valeu, cara, sera que tem problema aplica tudo em um gluteo??? Não consigo aplicar do esquero nem com reza braba Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
Bernardo1 Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 to aplicando 1ml de trembo e 1ml de masteron na mesma seringa e no mesmo lado do gluteo.. é bem sussa tem probRema nao. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 to aplicando 1ml de trembo e 1ml de masteron na mesma seringa e no mesmo lado do gluteo.. é bem sussa tem probRema nao. tu aplica no direito e vastos? Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 tu aplica no direito e vastos? Vasto eu só mando o masteron quando o gluteo ta zoado... Ultimamente nao tenho mais mandado no vasto nao... Parece q o gluteo acostumou com as dores. Aplico no direito e esquerdo, vou variando. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 Vasto eu só mando o masteron quando o gluteo ta zoado... Ultimamente nao tenho mais mandado no vasto nao... Parece q o gluteo acostumou com as dores. Aplico no direito e esquerdo, vou variando. Ah sim, não consigo aplicar na merda do esquerdo nem ferrando :c Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Ah sim, não consigo aplicar na merda do esquerdo nem ferrando :c é só perder o medo rs, vai cm a mao esquerda mesmo e seja feliz. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 é só perder o medo rs, vai cm a mao esquerda mesmo e seja feliz. problema é a visão, medo não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não consigo me virar pra ver o gluteo :c Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 Espelho mano. Ate acostumar.. Lado direito, mao direita lado esquerdo, mao esquerda problema é a visão, medo não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não consigo me virar pra ver o gluteo :c Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Squat Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 problema é a visão, medo não tenho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só não consigo me virar pra ver o gluteo :c ta porra, que dorsal monstra hein? mas pra aplicar com a mão direita no gluteo esquerdo é foda mesmo, mas nem com a mão esquerda mesmo tu consegue olhar? veish passo de lvl então kkkkkk Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora