frangofranca Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 ta porra, que dorsal monstra hein? mas pra aplicar com a mão direita no gluteo esquerdo é foda mesmo, mas nem com a mão esquerda mesmo tu consegue olhar? veish passo de lvl então kkkkkk pior que não consigo cara, mas é por falta de flexibilidade, porque na direita eu consigo kkkkkkkkk Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 To sentindo que o diana tá dando uma embaçada no shape agora, dieta de bulk e diana tá uma beleza, sexta que vem vou pesar pra ver quantos kg vou tar. Se estiver a cima de 80 to mais que feliz RIAIRIAIRAI dps ainda tem a trembo com um bulk nervoso pra ver se ganha mais uns kgs... Vou tentar tirar fotos hoje, se der posto mais tarde Abraços Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 27 de abril de 2013 Autor Postado 27 de abril de 2013 Unica foto que deu pra tirar ): Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 27 de abril de 2013 Postado 27 de abril de 2013 "mimim mimimi " gay, olha esse shape kkk e fala que ta se sentindo mal pra tirar foto ¬¬ e os colaterais manin, a quantas andam? Alice Oliveira S. 1
marombeiro fantasma Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 Belo par de penar hem! o ciclo esta legal, eu so usaria a deca 200mg semana se fosse fazer um front faria nas 2 primeiras semana do ciclo o que acha? comeca quando esse ciclo? acompanhando boua sorte. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 28 de abril de 2013 Postado 28 de abril de 2013 malditos Malditos mesomorphs kkkkk Danibrg., Alice Oliveira S. e ippo 1 2
frangofranca Postado 28 de abril de 2013 Autor Postado 28 de abril de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foda isso ai man Que nada cara, coleterais 0 até agora... tirando a libido de um garoto nerd virgem de 21 anos que nunca tocou uma bronha RAIRIAIRIAIRIARI Comecei ja carinha.. duas semanas kkkkk tinha que ter lido as pags pelo menos ;x abraços Squat, Alice Oliveira S. e Danibrg. 1 2
lucask Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 cara nao precisa responder , mas como com 17 anoos vc conseguiu manda um ciclo desses , falando em $$ e familia? rola um apoio da familia? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 Nem rola cara, minha familia nao curte muito meu objetivo, entao é tudo escondido mesmo... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora