Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao fiz TPC, e agora?


donovanrei

Post Destacado

boa tarde blog

bom, fiz o ciclo de durateston tomei 10 ml

e nao fiz a tpc

e agora? oq eu faço?

se nao me engano deveria ter tomado o clomid..

 

a duvida e se eu ficar treinando na academia, eu vou perder oq to ganhando?

pois a produçao hormonal ta fraca nao e?

 

me ajudem por favor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

boa tarde blog

bom, fiz o ciclo de durateston tomei 10 ml

e nao fiz a tpc

e agora? oq eu faço?

se nao me engano deveria ter tomado o clomid..

 

a duvida e se eu ficar treinando na academia, eu vou perder oq to ganhando?

pois a produçao hormonal ta fraca nao e?

 

me ajudem por favor wink.png

 

Cara em qualquer ciclo de anabol tem como recuperar sozinho sem tpc, o problema é que sem tpc o eixo demora muito mais a recuperar o que ocasiona mais perda de massa muscular... Agora como tu tomou apenas 10ml, talvez não demore muito para recuperar não, seria bom fazer exames para ver como ta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz 2 meses! um parceiro meu disse que é pisicologico pq eu usei o tribullus e ele disse que era pra ter

voltado sim o eixo hormonal

ele disse q seria bom fazer outro ciclo tremb+dianabol pra dar uma crescida denovo pq so tinha tomado 10ml da dura e é pouco, pra depois mandar uma tpc daora e dps fica de boa um pouco

oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja faz 2 meses! um parceiro meu disse que é pisicologico pq eu usei o tribullus e ele disse que era pra ter

voltado sim o eixo hormonal

ele disse q seria bom fazer outro ciclo tremb+dianabol pra dar uma crescida denovo pq so tinha tomado 10ml da dura e é pouco, pra depois mandar uma tpc daora e dps fica de boa um pouco

oq vcs acham?

 

Primeiro que se tu for confiar em tribulus para recuperar o eixo, tu vai acabar perdendo a massa muscular inteira; segundo que como ja fazem 2 meses tem grande chance de ser psicologico, mais apenas chance, pode ser que seja real msm, pq na maioria dos casos ja devia ter recuperado, mais cada corpo age de um jeito, era bom vc fazer exames como eu ja falei, se a testosterona estiver baixa é pq vc esta precisando de uma tpc; terceiro, o remedio seria o tamox ou o clomid, mais dificil dizer se vai funcionar se nao sabemos se o problema é esse msm, ou se é outra coisa que vc esta pecando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu moderador, mas uma entrada agora de um anabolizante nao ia recuperar a testo?? ai dps do ciclo mando a tpc pra mante?

ou nao e nada bom mandar um anabolizante, e sim um clomid?

 

Se for uma testosterona teu nível de testo exogena vai subir com certeza, agora vamos supor que tua testo ta baixa, e tu ja vai usar mais anabolizantes, moral da estoria que teus testiculos irão ficar mais tempo sem funcionar sem testo exogena, e isso a longo prazo não é vantajoso não... Faça os exames e tire essa duvida, se o nivel de testo estiver normal é seguro fazer outro ciclo, se não tiver normal é sinal que vai passar mais tempo sem o eixo hpt funcionando naturalmente, e isso não é benefico não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...