Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, após o inicio do uso da creatina reparei que a minha sudorese durante o treino aumentou muito..
Gostaria de saber se já aconteceu com alguém e qual a relação.. E o que isso siginifca..
Suplemento também com whey+malto+dextro..

Obrigada.

Postado

Tomara :) Deve ser só isso mesmo! Estou adorando os efeitos, realmente faz uma diferença enorme! Só estranhei pq realmente o suor se intensificou bastante. Obrigada

Postado

olá com o consumo da creatina, seus musculos ficam mais densos isso acontece com o rompimento das fibras musculares que proporciona o crescimento muscular, com isso você ficou mais forte e deu aquele pump no seu treino aumentou pesos etc, por isso o suor intenso, a creatina é muito boa para o desenvolvimento muscular, mais lembre-se nunca tome a creatina constantemente, tome por 3 meses e espere pelomenos 4 para seu fígado filtrar ... você pode ler mais sobre a creatina nesse artigo: http://www.linksuplementos.com.br/catalogsearch/result/?q=creatina

vai esclarecer suas dúvidas ! Espero ter ajudado abraço

Postado

olá com o consumo da creatina, seus musculos ficam mais densos isso acontece com o rompimento das fibras musculares que proporciona o crescimento muscular, com isso você ficou mais forte e deu aquele pump no seu treino aumentou pesos etc, por isso o suor intenso, a creatina é muito boa para o desenvolvimento muscular, mais lembre-se nunca tome a creatina constantemente, tome por 3 meses e espere pelomenos 4 para seu fígado filtrar ... você pode ler mais sobre a creatina nesse artigo: http://www.linksuplementos.com.br/catalogsearch/result/?q=creatina

vai esclarecer suas dúvidas ! Espero ter ajudado abraço

Kra era exatamente isso que eu ia perguntar, se realmente é preciso fazer esse ciclo da creatina, ouço muita coisa diferente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...