Kpone Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Legal o ciclo, mas vc deveria tomar alguma coisa para ginicomastia, e para o fígado, to acopahando, parceiro desejo uma boa evolução para vc. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Legal o ciclo, mas vc deveria tomar alguma coisa para ginicomastia, e para o fígado, to acopahando, parceiro desejo uma boa evolução para vc. agente só toma algo pra gineco quando tem indicios de que ela começou cara. bora IMAGENS. IBAGENS, EU QUERO IBAGENS !!! Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Sim, contra gineco usa tamox apenas em caso de sensibilidade nos mamilos.. Alice Oliveira S. 1
Kpone Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher. acho que vc ta se equivocando meu caro, mas não vou perder meu tempo explicando não ^^ pesquisa que vc vai ver a besteira que vc ta falando. Alice Oliveira S. e Micael Silva 1 1
ippo Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Squalt quem te falou que só se toma alguma coisa para a ginicomastia quando tem indicio, vc ta enganado meu caro amigo, quem faz ciclo um pouco longo tem que tomar alguma coisa para prevenir, e por pensamentos assim que tem um buscado de marobeiro com tetas de mulher. Cara se vc está falando de um IA, ai pode sim, pq ele controla o nível de estradiol, mais nem todo mundo precisa de IA não, e para um ciclo de stano, dura e oxan, provavelmente vc não irá precisar.. Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Thalamonster Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Galera, andei meio sem tempo.. mas continuo firme.. Dieta 100% Treino 100% Amanha se der posto uma foto do antes e uma de agora. bom galera, 4° semana de ciclo entrando n a 5° To pensando em mandar da 5° a 7° semana 750 mg de dura por semana e da 7° a 9° mandar 1000mg. Será que rola ? Abraços e boa noite. Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Não sei não, eu preferia ter começado mais alto e dps diminuir.. Creio que ira melhorar o ganho, porém a retenção vai la nas alturas! abç Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora