Kpone Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Rsrs, só vc para me fazer rir com suas teze kkkkk, eu te proponho um desafio, já que vc entende tanto de treino e ciclo, Vamos criar um tópico falado da nossa evolução eu e vc a e a gente ver que crece mais, e de talhe faz 6 meses que eu nao treino, Eu ainda a posto que minha e volição e melhor que a sua, aceita o desafio, dia 10 eu estarei de volta no Brasil, dia 11 eu volto com meu treino e dieta, A gente cria o tópico junto e ver quem crece mais e quem modela melhor o corpo e quem tem a melhor teze de treino e de ciclo postamos fotos antes e de pois do desafio, mas só nao vale postar a foto do vizinho kkkkkk, a ceita o desafio o corre, kkk. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 ia ser manero um desafio ai hein kkkk Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Rsrs, só vc para me fazer rir com suas teze kkkkk, eu te proponho um desafio, já que vc entende tanto de treino e ciclo, Vamos criar um tópico falado da nossa evolução eu e vc a e a gente ver que crece mais, e de talhe faz 6 meses que eu nao treino, Eu ainda a posto que minha e volição e melhor que a sua, aceita o desafio, dia 10 eu estarei de volta no Brasil, dia 11 eu volto com meu treino e dieta, A gente cria o tópico junto e ver quem crece mais e quem modela melhor o corpo e quem tem a melhor teze de treino e de ciclo postamos fotos antes e de pois do desafio, mas só nao vale postar a foto do vizinho kkkkkk, a ceita o desafio o corre, kkk. não preciso provar meus conhecimentos pra vc não cara proceda como quiser com seus ciclos, treinos, dietas, enfim. Só fiz um comentário baseado na informação duvidosa que vc falou. Se quiser competir com alguem, compita consigo mesmo, é o que eu faço todo dia pra tentar ser melhor do que antes. Se vc tiver alguma duvida, manda PM, pq aqui não é lugar pra ficar discutindo sobre IA's ou porque vc tomar finasterida no ciclo não adianta. Alice Oliveira S. 1
300 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Pretendo fazer um Dura 750mg + Stano 10 semanas em breve Thalamonster curti teu ciclo, está em qual semana já? está curtindo os resultados? Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Da pros 2 pararem ou vou ter que descer a porrada? Brincadeiras a parte.. Kpone ngm ta aqui pra ficar competindo uns com os outros não.. pelo contrário.. aqui é pra todo mundo ficar unido nessa porra, não se esqueça que aqui somos a "minoria" do planeta... O Squat deu a opinião dele, basta vc concordar ou n... mas sem essa de impor desafios uns com os outros.. pq antes de desafiar alguem, tem que desafiar a si propio.. e quando vencer a si msm.. ai si pode querer desafiar alguem, mas com um bom fundamento e um bom motivo.. Ja to cansado de ver isso aqui nos topicos do fisiculturismo.. vamos se unir porra! Squat, Alice Oliveira S. e Kpone 1 2
Thalamonster Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Pretendo fazer um Dura 750mg + Stano 10 semanas em breve Thalamonster curti teu ciclo, está em qual semana já? está curtindo os resultados? To gostando sim bro.. to terminando a 4° semana.. mas to um pouco retido.. mas como estou só no stano ainda, to levando de boa.. quando chegar a oxandrolona ai agente começa a levar a sério a retenção.. quase n to comendo sódio.. mas msm assim ta foda, rs.. Alice Oliveira S. e 300 1 1
Thalamonster Postado 4 de maio de 2013 Autor Postado 4 de maio de 2013 Treino 100% Dieta 100% Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 isso ai manin! Mas vc não devia estar retendo não, veja se não tem muito sódio na sua dieta, meso que vc não bote muito sal na comida, a carne por exemplo, tem muito sódio, principalmente a vermelha. Retenção também, por incrivel que pareça, pode ser falta de agua =) Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 5 de maio de 2013 Autor Postado 5 de maio de 2013 Tenho bebido muita agua, usando como tempero pimenta,oregano e ervas finas... n to usando sal.. Acho que o grande vilão é o molho de alho pronto que eu uso pra "temperar" ele tem sódio... e como gelatina 0 que tem sódio tbm, vou cortar essas porras... Squat e Alice Oliveira S. 1 1
Squat Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 as vezes agente pensa que o alimento não tem sal... é só olhar também qual a quantidade da PORÇAO do alimento, exemplo disso são aqueles biscoitos recheados, que a porção são 2, 3 biscoitos, e geralmente a pessoa pensa que a porção é o pacote... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora