Thalamonster Postado 5 de maio de 2013 Autor Postado 5 de maio de 2013 eu to ligado nisso.. mas n to comendo essas porras, as unicas coisas que eu tenho comido que tem sódio adicional é gelatina 0 e o molho de alho industrializado, vou cortar até o final do ciclo e vamos ver como vai ser... mas por incrivel que pareça hj acordei com mta pouca retenção... as veias ficaram mais visiveis e surgiu veia do além kkk.. mijei mto qndo acordei kkkk treino 100% dieta 100% Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Voce vai ver quando começar a TPC, vai mija em 3 dia oq nao mijou no mes HAUHAUAA Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Mas vou te falar que tem uns 4 dias que to mijando mto... tenho bebido uns 4 a 6 litros de agua por dia... qndo vejo q exagerei um pouco no sódio ou to mto retido, eu tomo mais.. To vendo diferença no shape e tal.. mas no abdomen n to vendo mto n.. n sei se é retenção ou n... mas ja tacom uma vasodilatação nos 2 ombros, braço e tal.. ta ficando com uma qualidade maneira tirando o abdomen.. Amanha vo comprar uma maquina de 16.1 MP e vou tirar uma foto e manda.r. Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 7 de maio de 2013 Autor Postado 7 de maio de 2013 Galera, uma pergunta meio boçal, tem k.o trocar a marca da droga durante o ciclo ? Pq meu fornecedor tasem a dura da shering plough, só ta somente com a da landerlan.. tem k.o? pq eu aplicaria 2 ml hj das 2 ultimas ampolas de dura da shering e sexta mandaria da landerlan.. Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 Não tem problema não, se a droga for confiavel ela fará um bom trabalho aumentando sua testo. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 7 de maio de 2013 Postado 7 de maio de 2013 problema não tem, mas a lander é subdosada, aumenta a dose Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 não são as msm 250mg? Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 em tese sim, mas a landerlan não tem um controle de qualidade tão grande quanto a shering né... e no brasil tem varias leis , a anvisa pra fazer valer, então a segurança é muito maior que a de um lab paraguaio que tem fama de ser subdosado rs Alice Oliveira S. 1
Thalamonster Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 no caso eu mandaria 2 ampolas pra dar um efeito de umas 400mg por exemplo ? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora