genjutsugui Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Aew galera...to precisando secar urgente...to pesando 140 com 1.89 de altura. to gordo pra krl. entaooo. pesquisando pela net, achei um remédio chamado Clemb. acho que é isso, pra tomar em ciclo de 15on 15 off, em gel via oral.. pow, acordei e decidi emagrecer de vez agora, vou essa semana em nutricionista e em um endocrinologista. to pensando em comprar esse Clemb pra tomar, mas queria saber quais são os efeitos, se faz mto mal, e se alguem com experiencia ou talvez um caso igual ou meu teve resultado com outro remédio. aceito todas as opiniões, principalmente se alguem ja esteve nesse peso ou perto e conseguiu virar o jogo... vlwww
frangofranca Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Só uma coisa meu caro, assim como levou anos para engordar não vai ser de uma hora pra outra que vai emagrecer. Tenha paciência ta? Conseguir consegue, é só querer. Mas primeiros vamos ao basicão, começa a treinar musculação ou aerobicos ou os dois aliados e faça uma boa dieta (olhe na area "NUTRIÇÃO") ou va em um nutricionista e peça para ele. Após isso, que você estiver conseguindo seguir esse básico pense em usar o clembuterol porque só usar ele sem uma dieta e sem estimulos para perca de gordura continuando como esta comendo de tudo e sedentário não adianta. Boa sorte, qualquer duvida só perguntar! Abçs
genjutsugui Postado 10 de abril de 2013 Autor Postado 10 de abril de 2013 entendi man... terça e quarta tenho nutricionista e endocrinologista pra pegar dieta... pra malhar, não tenho tempo pq to na facul e fica ruim... mas estou caminhando 4x por semana, 1 hora/ 1:30 cada dia... e entendo que tem que ter paciencia... vou buscar o resultado..
Soul. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Clembuterol ou qualquer substância agora não são necessários. Como disse o frangofranca, dieta e se possível treino.
Danibrg. Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 entendi man... terça e quarta tenho nutricionista e endocrinologista pra pegar dieta... pra malhar, não tenho tempo pq to na facul e fica ruim... mas estou caminhando 4x por semana, 1 hora/ 1:30 cada dia... e entendo que tem que ter paciencia... vou buscar o resultado.. Clembuterol ou qualquer substância agora não são necessários. Como disse o frangofranca, dieta e se possível treino. Tô com o Soul! Esse tempo que vc tá só caminhando, é tempo suficiente p/ treinar na academia! Também estudo e trabalho... É corrido, mas querendo, dá tempo sim!
Pokoyô Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Me sensibilizou muito você dizer que tem 140 kg e que agora vai emagrecer.Essa dieta que vou te passar vai fazer você emagrecer de uma hora pra outra, mas faz ela do jeito que tou dizendo ou não faça.Pré-treino- 1 shake de proteínas com três colheres de aveiaPós treino (café da manhã)- 80 gr de pão de leite, ou de ovos ou 1 pãozinho francês.- 1 colherinha de margarina- 1 fatia de dois dedos de bolo doce ou salgado com um pouquinho de margarinaLanche: sõ cafezinho ou chá e se tiver fome uma barrinha de cereal.Almoço: 2 colheres sopa de arroz2 colheres sopa de feijão2 colheres sopa de farofa1 pegada educada de macarrãocarne na palma da mão (80 gr)Salada sem exageros pra se acostumar a comer pequenas porçõesSobremes- 1 manga médiaLanche da tarde- repete o da manhãJantar- 2 colheres de arroz ou uma pegada de macarrão- 2 colheres de farofa- carne na palma da mão (80 gr)- pouca saladaSobremesa 8 castanhas de caju- 1 colher de amendoim Pralyné (que vende no Pão de Açúcar)Ceia- 1 banda de mamão papaya com ou sem açúcar.Essa dieta contém alimentos que apenas são motivacionais não pelo valor alimentício.
genjutsugui Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 Pokoyô pow, vou seguir essa dieta sim... Nutricionista quer me passar dieta dos pontos, mas já fiz essa e não adiantou... tenho tendencia a engordar por causa de remédios que tive que usar na adolescência para combater uma herpes ocular. corticoide se não me engano foi um deles... Hoje mesmo vou no mercado comprar esses alimentos... e vou ir postando aqui o desenvolvimento do projeto #VergonhaNaCara... vlww ai pelo apoio pessoal... continuo presente no tópico... Pokoyô 1
Micael Silva Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 Bom, essa dieta do pokoyo é um bulk pra mim. So tem carboidrato. Mas sendo hipocalorica vai emagrecer. Voce nao pratica musculação, entao faz assim, mas vai catabolizar junto frangofranca 1
frangofranca Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 Bom, essa dieta do pokoyo é um bulk pra mim. So tem carboidrato. Mas sendo hipocalorica vai emagrecer. Voce nao pratica musculação, entao faz assim, mas vai catabolizar junto catabolizar MUUUUITO airairairairiaria agora vai de você
Micael Silva Postado 11 de abril de 2013 Postado 11 de abril de 2013 catabolizar MUUUUITO airairairairiaria agora vai de você E a definição? Ahn? Que isso? Definição? hahhahahahaha. Mas ainda tem muito caminho, vai perdendo gordura e massa, quando chegar nos 100kg é so definir um pouco na academia. Você é alto. Mas nao esqueça. Essa dieta vai eliminar massa muscular junto com gordura, talvez elimine mais massa que gordura. Não tem proteinas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora