Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

A quantidade em gramas isso que eu nao sei ao certo, mas eu como umas duas batatas... e quando nao como as batatas como um prato de macarrão... a barriga fica bastante cheia quando como... mas oque que ta faltando na minha dieta ? proteinas ou carboidratos ? :S

Atualizei meu post da dieta com os horarios...

tu tem que calcular tua TMB e fazer uma media da tua dieta, pra dai ver se ta ingerindo acima de 500kcal ou nao, o resto é achismo.

Postado

tu tem que calcular tua TMB e fazer uma media da tua dieta, pra dai ver se ta ingerindo acima de 500kcal ou nao, o resto é achismo.

Entao gente.. minha TMB é de 1909 calorias, adicionei mais 700 calorias, ai foi pra 2609... e fiz os calculos aqui, essa minha dieta ta de 2732 calorias...

E vou adicionar mais calorias vo colocar mais coisa ai pra ficar melhor meu bulk, um hipercalorico por exemplo... E acho que so ta faltando mais proteina na minha dieta mesmo, porque um fulano ai me ensinou a calcular 2g/kg de proteina.... mas acho que o certo mesmo é 3g/kg...Vou refazer os calculos aqui e complementar minha dieta !

Postado

coma os ovos inteiros

O recomendado é 1 gema por dia ne parceiro, se naoo da merdaa rsrs

Vou subistituir os ovos por peito de frango, aumentando assim as proteinas..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...