Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 duvidas sobre minha suplementação...


Faines

Post Destacado


A quantidade em gramas isso que eu nao sei ao certo, mas eu como umas duas batatas... e quando nao como as batatas como um prato de macarrão... a barriga fica bastante cheia quando como... mas oque que ta faltando na minha dieta ? proteinas ou carboidratos ? :S

 

Atualizei meu post da dieta com os horarios...

tu tem que calcular tua TMB e fazer uma media da tua dieta, pra dai ver se ta ingerindo acima de 500kcal ou nao, o resto é achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem que calcular tua TMB e fazer uma media da tua dieta, pra dai ver se ta ingerindo acima de 500kcal ou nao, o resto é achismo.

Entao gente.. minha TMB é de 1909 calorias, adicionei mais 700 calorias, ai foi pra 2609... e fiz os calculos aqui, essa minha dieta ta de 2732 calorias...

E vou adicionar mais calorias vo colocar mais coisa ai pra ficar melhor meu bulk, um hipercalorico por exemplo... E acho que so ta faltando mais proteina na minha dieta mesmo, porque um fulano ai me ensinou a calcular 2g/kg de proteina.... mas acho que o certo mesmo é 3g/kg...Vou refazer os calculos aqui e complementar minha dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...