Victor F Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 valeu. eu ia pegar o estano essa semana, mas como você me indiciou de pesquisar mais, vou pesquisar mais. abçs. Amigo outro detalhe que deve ser observado é a procendencia deste stano, jamais tome em comprimidos pois é uma porcaria só vai fazer mal a seu figado stano bom somente injetável e original, se a fonte não for confiável nem compre. Pesquise sobre a TPC muito antes de começar a tomar se não poderá ter sérios problemas no futuro.
Wan Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 Amigo outro detalhe que deve ser observado é a procendencia deste stano, jamais tome em comprimidos pois é uma porcaria só vai fazer mal a seu figado stano bom somente injetável e original, se a fonte não for confiável nem compre. Pesquise sobre a TPC muito antes de começar a tomar se não poderá ter sérios problemas no futuro. Sim a idéia era tomar injetável, a procedência é 100% confiável.
Wan Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 galera desculpa ter feito vocês perderem o tempo de vocês, eu vou continuar sem tomar nada mesmo. muito obrigado pela atenção de vocês.
japo. Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 que isso,estamos aí pra isso mesmo. que você escolha o melhor pra você.
tuner Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 pior né...o shape ta 10 mesmo mas como a gente numca se contenta com o que tem sempre queremos mais kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora