Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Multivitaminico que vocês recomendam seria o Centrum mesmo ou um Animal Pack?

Animal Pak nunca!

Muiiiito marketing pra pouco resultado, o Centrum é uma boa, caso sua dieta esteja num momento mais restritiva e necessite da suplementação de um polivitaminico mas mesmo assim ja acho ele caro

Postado

Pra mim

1- Glutamina

2- Proteínas

3- Multivitaminico

4- Creatina

5- BCAA

6- Óleo de peixe

7- Maltodextrina

8- Vitamina C

Hahahaha falando em animal pak, da vontade de matar um cara la da minha academia quando ele vem me dizer: Ai mano, voltei com o Animal Pak, agora vai

¬¬

vai pra onde filhote?

Postado

kkkkkkkkkkk o mais importante é aquele q supre suas necessidades!! ñ existe isso de falar q 1 é o mais importa, vcñ sabe como é minha dieta, ou sabe?? e principalmente colocando multi vitaminico em primeiro... "numa diet hipercalorica é facil consegui suprir as vitaminas" :D" ja num cut é ele importte, e a creatina??? em ultima?? quero ver conseguir 5 g de crea comendo carne!!!! kkkkkkkk boa sorte!!! "5 kg de carne = 5 g de crea". whey, pra q se minha dieta ja tem a quantidade pretendida de prot?? albumina ou ovo?? pra q albumina se eu como ovo?? 

Ñ TEM COMO FALAR O MELHOR, DEPENDE DA DIETA DE CADA UM! E OBJETIVO TB

Postado

Muitos que se acham entendidos falaram muita besteira, me arrependi de criar esse tópico, pq odeio ver gente ignorante querendo rebater informações óbvias. Quem quiser aproveitar das informações ótimo, quem discordar pode discordar algum ponto, td bem, agora não vou discutir com gente que não sabe oq ta falando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...