tuner Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 é...preciso comprar crea a minha acabou rsrsrsr
Sparcow Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Multivitaminico que vocês recomendam seria o Centrum mesmo ou um Animal Pack?
Arnold1989 Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 Multivitaminico que vocês recomendam seria o Centrum mesmo ou um Animal Pack? Animal Pak nunca! Muiiiito marketing pra pouco resultado, o Centrum é uma boa, caso sua dieta esteja num momento mais restritiva e necessite da suplementação de um polivitaminico mas mesmo assim ja acho ele caro
Anklyn Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Isso ai, Animal Pak nao presta, o centrum tbm é mto caro, eu compro um Daily da Universal, 100 comprimidos 7 dolares, so uso este, gosto mto!
Bernardo1 Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 Pra mim 1- Glutamina 2- Proteínas 3- Multivitaminico 4- Creatina 5- BCAA 6- Óleo de peixe 7- Maltodextrina 8- Vitamina C Hahahaha falando em animal pak, da vontade de matar um cara la da minha academia quando ele vem me dizer: Ai mano, voltei com o Animal Pak, agora vai ¬¬ vai pra onde filhote?
vitorferreira Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 kkkkkkkkkkk o mais importante é aquele q supre suas necessidades!! ñ existe isso de falar q 1 é o mais importa, vcñ sabe como é minha dieta, ou sabe?? e principalmente colocando multi vitaminico em primeiro... "numa diet hipercalorica é facil consegui suprir as vitaminas" :D" ja num cut é ele importte, e a creatina??? em ultima?? quero ver conseguir 5 g de crea comendo carne!!!! kkkkkkkk boa sorte!!! "5 kg de carne = 5 g de crea". whey, pra q se minha dieta ja tem a quantidade pretendida de prot?? albumina ou ovo?? pra q albumina se eu como ovo?? Ñ TEM COMO FALAR O MELHOR, DEPENDE DA DIETA DE CADA UM! E OBJETIVO TB
Anklyn Postado 16 de abril de 2013 Autor Postado 16 de abril de 2013 Muitos que se acham entendidos falaram muita besteira, me arrependi de criar esse tópico, pq odeio ver gente ignorante querendo rebater informações óbvias. Quem quiser aproveitar das informações ótimo, quem discordar pode discordar algum ponto, td bem, agora não vou discutir com gente que não sabe oq ta falando.
Pokoyô Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 Nada a ver. Pra criar músculos os mais importantes são: Claras pasteurizadas Whein Albumina Shake de proteína Dextrose Creatina
O Garoto Destemido Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 pra mim só creatina e polivitaminico. o resto é mero detalhe
Otavio Bortolin Postado 17 de abril de 2013 Postado 17 de abril de 2013 quanto blá...blá...blá por causa de nada.... Vou com o Pokoyô...só que no lugar do Whey eu colocaria o Beef Protein como o Carnivor, e incluiria uma Glutamina. Só. do resto é treinar pesado e sem choro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora