Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu sempre uso o dobro de carb para a quantidade de proteina

hmm interessante, fui na nutricionista, me passou um monte de coisas =s, algumas coisas q passou nem tem tanto necessidade, jaja posto pra vcs aki como ficou...

comprei dextrose vlw brother

 

Cara você falou do stano no inicio do relato que queria GC mais provável seria Lander e como ficou?? Qual marca do stano?

opaa falei sim, n consegui da gc, a stano eh lander mesmo, comecei com ela no ciclo, usarei bold como front add 1ml amais durante as 2 primeiras semanas, queria ter feito a stano como kick nesse ciclo nas 4 ultimas semanas, se eu add masteron nas ultimas 4 semanas ou stano novamente nas 4 ultimas semanas ficaria errado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebo que nesse forum as pessoas gostam de meter um ciclo "pessado" sem terem chegado no seu limite natural,enfim se eu fosse você mudaria o treino para abcde,a:costas,b:peito,c:perna e panturrilha,d:ombro,e:biceps triceps ante-braço,treinar ombro com perna não fas sentido nenhum,sem contar que você não fas exercicios base como agachamento e levantamento terra,mude seu treino que obterá melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Dia 1ª semana 
Iniciando Mutação


Drugs-ON Treino-ON
Colaterais- leve aumento líbido,rage, pele oleosa


Eaee galera vamos a mais um relato, hj estava de folga entao deu pra descançar bastante e treinar mais pesado atarde, alimentaçao segue qse 100%(nova alimentaçao, to comprando oque ta faltando doq foi passado) amanha posto com mais tempo ela, algumas coisas q passaram pra mim n vai precisar creio eu, e vou fazer algumas mudanças tbem hehe, aplicação hj super-tranquila, 2ml stano, gluteo, sem nenhum encaroçamento em todos locais de aplicação, treino rendeu bastante, aumentei algumas cargas, treino dorsal e triceps, senti q minha resistencia aumentou mais um poko e recuperaçao ta sendo muita rapida, to tendo picos de rage, nun momento to tranquilo, qndo acontece algo q me deixa zuado explodo, to tentando controlar ao maximo, sinto q a depo começou a bater devagar, mais creio q na 2 semana vai tar pegada =D,
tinha mandado nesquik na falta de dextrose, agora to fazendo assim pos-treino liquido, 350ml agua, 50g whey isolado,  40g dextrose e 3 colheres de sopa amino liq,

1g vit C, 1 caps multivitaminico(no momento centrum, mais ta chegando o optimen),no pos treino esta faltando ainda meu bcaa, n chegou ainda, creio q chegue semana q vem

do resto tranquilo, boldenona chega segunda, e ja começo com ela terça, 

 

preciso de uma ajuda

estou usando stano no inicio do ciclo, tava pensando em adicionar algo a mais no ciclo ainda como kick, tava pensando em mandar masteron umas 4 ou 2 semanas, ou pegar mais stano e fazer 4 ou 2 semanas,como iria usar 8 semanas como disse no começo do ciclo, eaee?

mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu percebo que nesse forum as pessoas gostam de meter um ciclo "pessado" sem terem chegado no seu limite natural,enfim se eu fosse você mudaria o treino para abcde,a:costas,b:peito,c:perna e panturrilha,d:ombro,e:biceps triceps ante-braço,treinar ombro com perna não fas sentido nenhum,sem contar que você não fas exercicios base como agachamento e levantamento terra,mude seu treino que obterá melhores resultados

entao cara, ja cheguei a treinar somente e tomar suplementos, mais n consegui muita coisa, minha maior dificuldade era ganhar braços ja fiz varios tipos de treinos, esse treino aee ABCDE ja cheguei a fazer 3 meses n teve muitos resultados do q o ABC2x ou outro q eu fazia Agonista e Antagonistas, 1 mes atras eu tava com um treino melhor fazia tudo livre, incluia, barra livre, supino com flexoes com pesos na dorsal, levantamento terra, agachamento total livre, agachamento sumo, e mais uma porrada, mudei pra esse treino agora pois estou fazendo treino pre-exastao, entao n optei por esses exercicios, meu treino mudara novamente segunda feira agora, n farei pre-exastao e voltara esses para perna.

ja fiz ombro com peito e triceps, ou peito ombro e biceps, ou so peito e ombro, curti o treino, mais como ja lesionei o ombro n quero sobrecarregar ele junto com o treino de peito, 

grato pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 Dia 1ª semana 

Iniciando Mutação

Drugs-ON Treino-ON

Colaterais- leve aumento líbido,rage, pele oleosa

Eaee galera vamos a mais um relato, hj estava de folga entao deu pra descançar bastante e treinar mais pesado atarde, alimentaçao segue qse 100%(nova alimentaçao, to comprando oque ta faltando doq foi passado) amanha posto com mais tempo ela, algumas coisas q passaram pra mim n vai precisar creio eu, e vou fazer algumas mudanças tbem hehe, aplicação hj super-tranquila, 2ml stano, gluteo, sem nenhum encaroçamento em todos locais de aplicação, treino rendeu bastante, aumentei algumas cargas, treino dorsal e triceps, senti q minha resistencia aumentou mais um poko e recuperaçao ta sendo muita rapida, to tendo picos de rage, nun momento to tranquilo, qndo acontece algo q me deixa zuado explodo, to tentando controlar ao maximo, sinto q a depo começou a bater devagar, mais creio q na 2 semana vai tar pegada =D,

tinha mandado nesquik na falta de dextrose, agora to fazendo assim pos-treino liquido, 350ml agua, 50g whey isolado,  40g dextrose e 3 colheres de sopa amino liq,

1g vit C, 1 caps multivitaminico(no momento centrum, mais ta chegando o optimen),no pos treino esta faltando ainda meu bcaa, n chegou ainda, creio q chegue semana q vem

do resto tranquilo, boldenona chega segunda, e ja começo com ela terça, 

 

preciso de uma ajuda

estou usando stano no inicio do ciclo, tava pensando em adicionar algo a mais no ciclo ainda como kick, tava pensando em mandar masteron umas 4 ou 2 semanas, ou pegar mais stano e fazer 4 ou 2 semanas,como iria usar 8 semanas como disse no começo do ciclo, eaee?

mais um dia

masteron cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron cara...

dei uma lida sobre ele, n conhecia ainda, se soubesse tinha mandado ele ao inves da stano, mais como ficara entao, posso fazer como kick as 4 semanas finais e qnto a dosagem parceiro, da uma luz ae =D

 

o cara pre-exaustão e uma coisa legal para ganhar massa,se fosse vc nem tirava isso do treino.

entao eu curti esse treino aee nunca tinha chegado a fazer, vou aumentar alguns exercicios entao no treino e manter a pre-exaustao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...