Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado


Preciso arrumar um esquema com farma tbem. Ainda não ciclei justamente pelas benditas aplicações. Ja faz um tempo q to estudando e assistindo alguns videos do curso de farmacia sobre aplicação, to vendo q vou ter q partir pras autoaplicações mesmo

 

eh muito facil auto aplicar, o problema eh na hora de furar se vc der uma mexidinha no braço, ou, derrepente seu musculo der uma fisgada q eh comum as vezes acontecer aee com ctz vc vai mexer a agulha =s, vai doer um pokin, mais tbem pode inflamar as vezes, aee vou ter q aplicar em outro local, n qro correr o risco

 

mais eh facil aplicar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera da fisiculturismo, passei pela nutricionista sexta feira, mais a minha alimentaçao vou receber so sexta feira =s, terei começado o ciclo ja, mais posto aki pra vcs, pra darem uma olhada nos makors e divisões,

preparaçao pro ciclo tranquila, proteçoes ok, treino intenso, agora eh so crescer, preciso aumentar minha carga horaria de sono to dormindo so 6 horas por dia, mais começando o ciclo agora aumento pra 8 =D

 

acompanhem aee, 1ª aplicaçao amanha, deposteron e stano 2ml de cada, vou mandar a stano no gluteo e deposteron no ombro vamo q vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo la para o relato de hj 1ºsemana primeiro dia
ON
Acordei preparei minhas refeiçoes, tenhu q levar tudo na bolsa pq trampo da 6 h as 14:20 levo tudo pronto na bolsa, almoço tenhu q comer frio mais ficar sem comer eh q n vou hehee, ansiedade tava trankila, mais quando deu 13h mlk fiquei muito ansioso mais qndo deu o horario de sair do trampo fiquei mais sussa, rlx pra aplicaçao pra tudo correr trankilo,
sai do trampo fui correndo pra farmacia, fiquei um pouco triste pq so chegaram o stano e minhas depost, mais a boldenona nada o kara tava em falta dela, comecei hj entao com stano e depost, 2ml depost no gluteo direito e 2ml stano no esquerdo, ambas aplicaçoes trankilas, naum doeu nem nada, nem sangrou tbem =D, 1º aplicaçao muito trankila, amanha seria boldenona sozinha, ja resolvi o problema, saindo da farmacia fui atras de outro contato meu, ele tinha mais mais demora uma semana pra vir, ctz =D, comprei 2 frasco 10ml cada 200mg/ml Bold200 fiquei em duvida se mandava trembo, mais deixa pra proxima, entao aplicaçoes boldenona vao começar na 2semana qlq coisa vou alongar
1-10 depo
2-11 bold
1-4 stano 
ou faço 2-10bold mesmo e vendo o resto ou guardo, duro q as bold sairam caro pra car...... pqp -.-
mais fazer oq o outro cara q tinha me encomendado so ia ter dela apos 15 dias=s muito tempo, mais a dele eh mais em conta e o mesmo lab, enfim ta encomendada =D.
Fui pra casa fiz o pre-treino e fui pra academia, tomei um banho quente antes de treinar pra dar uma aliviada,
treino manteve pesos,mais o pump foi muito bom senti diferença na primeira aplicaçao =D, resistencia deu uma leve aumentada, libido normal, agressividade normal, 
tive q comprar um whey pq o meu n chegou ainda =s fazer oq, ficar sem eh q n fico brother...
refeiçao pos treino sussa, alimentaçao 100% hj
foi começar a doer um pokin na hora da escola o local da aplicaçao do stano, mais nada fora do normal..
do resto sussa, fazer agora a ceia e boa durmi =D amanha 4:30 da manha tem aero em jejum
vamo q vamo =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei os outros, mas acho q eu deixaria pra mandar a stano só quando a testo tivesse alta no corpo ja, lá pela quarta, quinta semana...

podia ter substituido a bold por deca mesmo, mas agora que ja conseguiu beleza.

trembolona acho meio cedo ainda pra apelar pra ela, deixa aumentar essa carcaça ai mais um pouco..

 

boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei os outros, mas acho q eu deixaria pra mandar a stano só quando a testo tivesse alta no corpo ja, lá pela quarta, quinta semana...

podia ter substituido a bold por deca mesmo, mas agora que ja conseguiu beleza.

trembolona acho meio cedo ainda pra apelar pra ela, deixa aumentar essa carcaça ai mais um pouco..

 

boa sorte!!

 

eu ia fazer isso, mais prefiri usar ela logo de começo, vamo ver oq vira =D boldenona vai dar uma ajudada depois, começo com ela na 2 semana pq n consegui comprar =s, ta encomendada ja brother....... vamos ao relato

 

 

Vamo q vamo
2Dia Primeira semana Off drugs ON treino...
 
Acordei de boua, parece q mais desperto e agil kkkk, nenhuma dor no local de aplicaçao lol, refeiçoes seguido a risca, hidrataçao muito boa 4 a 7 litros de agua por dia, fora oque contem nos alimentos, trampo sussa, agressividade nenhuma alteraçao, libido normal ainda, pump bom, nenhum colateral, treino foi muito bom, aumentei um pouco da carga em alguns exercicios, treino de hj, costa e triceps e abd, n consegui acordar cedo pra aero em jejum =s, mais reservei 3 x na semana pra fazer entao da pra repor esse dia q fiquei sem fazer aero =D, recuperaçao rapida, sinto meus musculos mais rigidos muito bom =D, retenção nenhuma alteraçao no momento, essa sexta feira chega meu resultado da alimentaçao e medidas aee posto pra vcs darem uma olhada melhor, n teve aplicaçoes hj, hj seria boldenona, mais no momento no chegou ainda, mais vamo esperar, tempo aki na minha city ta zica muito calor de manha e de noite ta fazendu frio, monte de gente tendo dengue por aeee, to me cuidando tava pensando ate em aumentar a dosagem da vita c ate esse tempo dar uma melhorada, oque acham??? to mandando pos ciclo 1g iria aumentar mais 500mg por ae, 
resto do dia correu bem, so anoite q fiquei um pouco nervoso, minha sky subiu o preço pakas, decidi cancelar o tele cine e colocar um pacote anterior, blz, liguei la, no 0800-.- fiquei qse 30 minutos e ngm atendeu, resolvi ligar no numero q paga mesmo =s, blz liguei depois de ter falando um monte com o atendente ele me fala q n eh com ele q troca meu plano mandou eu ligar em outro numero, blz liguei pqp o numero n existe =/, ligo denovo la e atende outra pessoa q fala a mesma coisa mais me passa outro numero, oque aconteceu????
mesma coisa esse outro numero n existe, ligo denovo pra sky ja puto nessa hora, e atende outra pessoa, explico pra ele certin e tall, dos numeros q n existem, aeee ele me disse se eu tava colocando o 11 antes do numero, sendo q n tinham me falado nada, mais minha city eh da metropole e n precisava do ddd, expliquei pra ele, aee ele me passa 3 numeros diferentes dakeles q liguei anteriormente, mano, acredita q liguei nos 3 e todos n existiam, muito puto da vida, qse desistindo tentando manter a calma, fui tomei um copo de agua dei uma respirada e liguei novamente, falando q n ia ligar mais em nenhum numero e q a pessoa ia mudar meu plano n queria nem saber se naum era com ela, graças a Deus ela resolveu, tentando essa fita desde as 8 da noite agora consegui 22:00 =s, no mais tudo trankilo jaja hora da ceia e descançar vou ver se faço amanha aero, vou dar uma lida aki alguns livros, preparaçao para ano q vem entrar facul educação fisica vamo q vamo =D
vlw por acompanharem dia de hj encerra por aki 
abç
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...