japo. Postado 25 de abril de 2013 Postado 25 de abril de 2013 vamo que vamo.quando for postar,faz só resumo mesmo: colaterais,aplicação,treino na academia. blz? abç
Chorao Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 vamo que vamo.quando for postar,faz só resumo mesmo: colaterais,aplicação,treino na academia. blz? abç opa blz, vou dar uma resumida entao brother, vou relatar primeiramente o dia de ontem pq n escrevi -.- 3 Dia 1ª semana Iniciando Mutação Drugs-ON Treino-ON Colaterais- Nenhum Dia tranquilo, aplicação no gluteo so stano, 2mls, nenhuma dor, aplicação tranquila, sem encaroçamento sem dores durante o dia, treino de pernas, aumentei um poko as cargas no treino, recuperaçao to sentindo que esta um poko mais rapida, alimentaçao 100% so n to conseguindo fazer aero em jejum, mais sexa de manha vou fazer, uma pergunta.... oque tomar apos aero jejum? antes eu tomava uma colher de sopa de Mel puro apos 30minutos do aero, to sem mel agora, refeiçao da manha pos aero to ligado, mais preciso de algo pra depois do aero... fui pro cine anoite e viro no fim da noite pipoca da grande =D, jumbo, sem sal logico.... fim do dia 4 Dia 1ª semana Iniciando Mutação Drugs-ON Treino-ON Colaterais- leve aumento líbido e rage Passei nervoso no trampo hj, trampo de borracheiro, o parceiro da noite deixou um monte de b.o pro meu turno e eu tava sozin meu parça tava de folga, pqp, era um trampo atras de outro tava ficando lokin, dei uma parada e relaxei, aulmocei ate mais cedo fora do meu horario senao ia ficar sem rango, mais n fiquei fora das 3 em 3 horas, do resto sussa, aplicaçao no ombro depost 2ml, nenhuma dor, braço deu uma leva adormecida apos aplicaçao mais nada fora do esperado, treino da hora peito e biceps, mantive a carga da ultima vez mais dessa vez, recuperação mais rapida e um pump um pokin melhor da ultima vez, ainda n batei o efeito mesmo das drogas vamo q vamo, suplementaçao meu mel acabou, mandei hj, no pos 50g whey mais 3 colhecer de nesquik morango e o amino liq sem dores ate agora nas aplicaçoes alimentaçao 100%, amanha (sexta) pego o resultado da nutricionista medidas e alimentação e posto pra vcs de tarde fim do dia
japo. Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 se for fazer AEJ,é totalmente em jejum,só com agua no estomago,ok? nesquik? oloco,coloca umas bananas cara.
Chorao Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 carbo alto IG pra ajudar na absorção da proteina, nunca viu isso? tem gente q usa dextrose e malto, outros mel, na falta de mel coloquei nesquik, pode ser barras de cereais tbem, banana eu como antes de treinar, aero em jejum eu faço em jejum tomo 500ml de agua e o thermo, mais apos a jejum depoiis dos 30 minutos eu mandava mel, pra qndo fazer minha primeiro refeiçao o corpo n absorver o whey pra repor energia, por isso q tava mandando o mel
japo. Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 carbo alto IG pra ajudar na absorção da proteina, nunca viu isso? tem gente q usa dextrose e malto, outros mel, na falta de mel coloquei nesquik, eu sei muito bem disso cara,mas nesquik é açucar e corante puro,se liga? nao é legal. o resto ta ok.
Chorao Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 oq mando de carbo de alto ig junto com meu whey entao, continuar com mel puro?? ou compro a dextrose ?
Chorao Postado 26 de abril de 2013 Autor Postado 26 de abril de 2013 tomo 40 gramas de whey, qnto seria de dextrose ? pode ser carbodextrina tbem?? seria 40g whey e 20g e carbo?
Arnold1989 Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 De 20g a 40g ja é suficiente, depende da sua dieta tbem
japo. Postado 26 de abril de 2013 Postado 26 de abril de 2013 eu sempre uso o dobro de carb para a quantidade de proteina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora