Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado


vamo que vamo.quando for postar,faz só resumo mesmo: colaterais,aplicação,treino na academia.

blz? 

abç

 

opa blz, vou dar uma resumida entao brother,  vou relatar primeiramente o dia de ontem pq n escrevi -.-

 

3 Dia 1ª semana 

Iniciando Mutação

 

Drugs-ON     Treino-ON

Colaterais- Nenhum

 

Dia tranquilo, aplicação no gluteo so stano, 2mls, nenhuma dor, aplicação tranquila, sem encaroçamento sem dores durante o dia, 

treino de pernas, aumentei um poko as cargas no treino, recuperaçao to sentindo que esta um poko mais rapida, alimentaçao 100%

so n to conseguindo fazer aero em jejum, mais sexa de manha vou fazer, uma pergunta.... oque tomar apos aero jejum?

antes eu tomava uma colher de sopa de Mel puro apos 30minutos do aero, to sem mel agora, refeiçao da manha pos aero to ligado, mais preciso de algo pra depois do aero...

fui pro cine anoite e viro no fim da noite pipoca da grande =D, jumbo, sem sal logico....

fim do dia

 

 

4 Dia 1ª semana 

Iniciando Mutação

 

Drugs-ON     Treino-ON

Colaterais- leve aumento líbido e rage

 

Passei nervoso no trampo hj, trampo de borracheiro, o parceiro da noite deixou um monte de b.o pro meu turno e eu tava sozin meu parça tava de folga, pqp, era um trampo atras de outro tava ficando lokin, dei uma parada e relaxei, aulmocei ate mais cedo fora do meu horario senao ia ficar sem rango, mais n fiquei fora das 3 em 3 horas, do resto sussa,

aplicaçao no ombro depost 2ml, nenhuma dor, braço deu uma leva adormecida apos aplicaçao mais nada fora do esperado, treino da hora peito e biceps, mantive a carga da ultima vez mais dessa vez, recuperação mais rapida e um pump um pokin melhor da ultima vez, ainda n batei o efeito mesmo das drogas vamo q vamo, 

suplementaçao meu mel acabou, mandei hj, no pos 50g whey mais 3 colhecer de nesquik morango e o amino liq

sem dores ate agora nas aplicaçoes

alimentaçao 100%, amanha (sexta) pego o resultado da nutricionista medidas e alimentação e posto pra vcs de tarde

fim do dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo alto IG pra ajudar na absorção da proteina, nunca viu isso? tem gente q usa dextrose e malto, outros mel, na falta de mel coloquei nesquik, pode ser barras de cereais tbem, banana eu como antes de treinar, aero em jejum eu faço em jejum tomo 500ml de agua e o thermo, mais apos a jejum depoiis dos 30 minutos eu mandava mel, pra qndo fazer minha primeiro refeiçao o corpo n absorver o whey pra repor energia, por isso q tava mandando o mel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carbo alto IG pra ajudar na absorção da proteina, nunca viu isso? tem gente q usa dextrose e malto, outros mel, na falta de mel coloquei nesquik, 

 

eu sei muito bem disso cara,mas nesquik é açucar e corante puro,se liga? nao é legal. 

o resto ta ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...