Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Depost x Stano x Bold


Chorao

Post Destacado


ficou muito mais etico mesmo usar o stanozolol apenas 04 semanas

assim como dianabol, seu uso nao compensa em doses acima de 60mg dia e mais de 04 semanas de uso

sem contar os nivel de LDL que altera radicalmente com essa merda ;\

acompanhando.

 

boua sorte.

vlw marombeiro fantasma, estou estudando ainda, quero colocar mais uma droga no fim do cilo, 4 ou 2 semanas finais, oxan ou masteron ou alguma outra

 

6 Dia 1ª semana (sabado)

Iniciando Mutação

Drugs-ON Treino-OFF

Colaterais-líbido subindo, pele oleosa, rage

Dieta...

Ate perto das 4 da tarde seguiu tudo tranquila, depois não consegui mante-la 100%, fazendo algumas mudanças pelo fato q minha alimentação mudou, e faltando alguns suplementos para chegar.

Treino-OFF

Ciclo...

Aplicaçao feita no gluteo, 2ml stano,tudo sussa, nenhum encaroçamento, apenas um encomodo na hora de dormir, mais no dia seguinte sem encomodo algum.

Dia...

Foi tudo trankilo ate acabar meu dia de trabalho, cheguei do trampo, minha alargia atacou =s, tenho sinusite -.-, mais nada grave, so que algumas refeiçoes n consegui fazer inteiras, adicionei uns shake para completar as makros, aumentei vit C somente nesse dia e dormi um poko mais, e pra acabar fui durmi tava cansadao e esqueci de fazer a ceia, acordei assustado na madruga fui correndo fazer ela, tinha passado duas horas do horario para ser feita.

Mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloca um masteron no final mesmo, vae ficar bem legal esse ciclo.

 

boua sorte.

 

vlw manin, vo encomendar ja =P

 

7 Dia 1ª semana (domingo)

Iniciando Mutação

Drugs-OFF Treino-OFF

Colaterais-líbido alta, pele oleosa, rage alta

Dieta...

Segue firme, esperando chegar suplementos ainda, ta pra chegar minha creatina universal, bcaa em pó dymatize, animal universal, optimen, e tenho q compar ainda l-glutamina, um vasodilatador, omega 3,e chromo.

Ciclo...

Sem aplicações, mais agora estou começando a sentir um encomodo no fim do dia quando aplico, mais sem encaroçamentos.

Dia...

Pqp, n fui trampar, devido a sinusite atacada, descancei bastante, acordei tomei meu shake e voltei a durmir acordei na outra refeição fiz tudo certo, e fui assistir tv, meio zuado ainda, atarde tava 100% resolvi ir pro cine as 19h, meu irmao, nunca mais vou no cine perto da estreia, fui ver homem de ferro 3, cheguei la, 18:20 fui comprar a entrada, tinha ngm na fila,$20 conto logo de cara, blz paguei vo fazer oq tava mto afim de ver o filme, aee resolvi ir no banco do shopping para pegar mais grana pra pipoca eh claro, peguei a grana qndo voltei a fila tava gigantesca pqp, mano n deu 8 minutos q sai a fila tava assim ja, ae blz, esperei na fila, o filme tava marcado pra começar as 19h em ponto eu entrei na fila era 18:35, esperei na fila ate 19h20, a testo tava la em cima, tinha um mlk reclamando da vida na fila ainda na minha frente qse soquei a mao na cara dele, tava me segurando pra n fazer isso, suando q nem uma peste, calor dos inferno, parecia q tinha tomado um thermo, subindo gente pra caramba e ngm descendo, porra entao tm gente contando fila, se eu subisse la ia dar merda, resolvi n ir, respirei fundo e qse me segurar e esfriar a cabeça, chego la entrego minha entrada, e fui comprar pipoca, aee um irmaozin q tava vendendo mandou eu entrar na fila, qndo ele disse isso parece q ate fez eco na minha cabeça, fila, fila, fila, fila, me segurei novamente, e blz comprei, fui entrar no cinema qse fico em pé, num lugar mto desconfortavel, pelo menos o ar tava ligado e tava bem da hora, começou os trailers , e o fera la de cima deixou uma luz acessa, e pra acabar essa luz tava em cima de mim -.-, ele foi apagar so qndo começou o filme, so ela q tava acessa, tinha mais nenhuma -.- q raiva, depois q começou o filme consegui esfriar a cabeça novamente.

Mais um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 e 9 Dia 2ª semana (Seg, Ter)
Iniciando Mutação


Drugs-ON segunda Treino-ON
Colaterais-
líbido alta, pele oleosa, rage alta, um pouco de espinhas na costa

Dieta...
Falta só mais alguns suplementos, tive que aumentar algumas refeiçoes pois estava sentindo fome ainda na parte da manha, mais ja ta tudo certo.
Ciclo...
Aplicaçoes tranquilas, segunda 2ml depost e 2ml stano, ainda n chegou minha boldenona e na 4 semana encomendarei masteron para fechar o ciclo.
Dia...
Dia foi como outro qualquer, tranquilo no trampo, por incrivel que parece não estou passando nervoso no serviço, conseguindo me controlar, mais no dia a dia na rua em casa pqp, fui ver se minha boldenona tinha chegado, nada ainda =s, o carinha me confirmou que chega amanha quarta, meus suples ta parado na alfandega faz 3 dias, to vendo q vou ter q comprar uma creatina por fora, bcaa meu amino liq e whey q contem aminos tbem dao conta por enqto na falta dele, tomara q n tribute, mais se tributar fazer oq, mesmo assim compensa comprar, acho q pela healthdesignes ta sendo melhor compra, e menos prazo de entrega, qlq coisa se alguem quiser o link para ter descontos na primeira compra so pedir xD
Treino...
Caraca meu irmao, ta da hora o treino agora, setindo bem mais a depost batendo essa semana, ate o fim dessa semana sei q vai bater mais, pump muito bom, vasodilatação mantém, recuperaçao rapida, mudei novamente meu treino, agora ta assim, ABC2x
Peito/Costa Biceps/Triceps Perna/Ombro 
abdominais seg,quar,sext, aero jejum terça, quinta, domingo
continuo fazer exaustao, mais aumentei mais a intensidade, to fazendo sem descanço entre as series e sem descanço entre os exercicios, um exer. de um musculo revezando com outro exer. de outro musculo, essa semana ta sendo serie de 20, semana q vem começa a baixar e aumentar carga.
mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...