Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre Ripped Fast DNA


Post Destacado

Gostaria de saber se alguém já usou o Ripped Fast da DNA. Como só quero perder 2,5 kgs, nao acho que valha a pena comprar um termogenico TOP. 

Já perdi quase 20 kgs sem tomar nada, esses ultimos estao cada vez mais dificeis. 52,5 kg para 163 cm de altura. Body Fat: 22,46%.

Alimentaçao equilibrada saudável ha uns 5 anos, passo longe de porcarias. 
Treino a 1 ano e meio: Musculaçao (50 min) + Aerobico (40 min) cerca de 3 vezes por semana, mas sempre que posso vou mais vezes. 

Nem adianta dizer para eu ir ao medico, tenho endrocrinologista e sei o que ela acha. O que eu quero sao experiencias de vcs. 
Quero perder mais esses 2,5 kgs para enfim ir com tudo mudar meu treino para ganhar massa magra wink.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Gostaria de saber se alguém já usou o Ripped Fast da DNA. Como só quero perder 2,5 kgs, nao acho que valha a pena comprar um termogenico TOP. 

Já perdi quase 20 kgs sem tomar nada, esses ultimos estao cada vez mais dificeis. 52,5 kg para 163 cm de altura. Body Fat: 22,46%.

Alimentaçao equilibrada saudável ha uns 5 anos, passo longe de porcarias. 

Treino a 1 ano e meio: Musculaçao (50 min) + Aerobico (40 min) cerca de 3 vezes por semana, mas sempre que posso vou mais vezes. 

Nem adianta dizer para eu ir ao medico, tenho endrocrinologista e sei o que ela acha. O que eu quero sao experiencias de vcs. 

Quero perder mais esses 2,5 kgs para enfim ir com tudo mudar meu treino para ganhar massa magra wink.png

olá amigo, olha se vc quer perder pouco eu recomendo você a tomar somente uma proteina e fazer malhar regurlamente, agora você pode ler sobre os termogenicos nesse artigo 

ai fala tudo sobre os termogenicos e tem varios diferenciados dê uma olhada você ira achar um adequado! Espero ter ajudado

Editado por Danibrg.
Propaganda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...