bufplus Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 E não esquece de pesquisar sobre tpc, talvez vc va precisar.. tpc serms acho que é a mais indicada ! ta ae algumas fotos minha oque voces acham melhor dura,ciclo 6 ou propionato !
Ryann Postado 15 de abril de 2013 Postado 15 de abril de 2013 (editado) Galera so uma duvida oque seria melhor pra um cutting halovar ou stan 30ML dsdn tem gente que falar tomar stan sem testosterona nao vale a pena na minha opiniao nao concordo stan nao dexa de ser um anabolizante e como todo anabol promove ganhos sendo so a stan promovendo ganhos secos de massa magra e halovar promove ganhos secos tambem ja vi relatos de pessoas que reduziram até 5% da bf com ele e um termogenico se poder tirar essa duvida agradeço desde ja ! olha sem dúvidas eu prefiro o Estanozolol Usp Labs é também conhecido com Winstrol e trata-se de um esteroide anabolizante que é diferenciado dos outros, pois não é esterificado e é fabricado em suspensão aquosa, e em comprimidos oral. O grande diferencial deste esteroide anabolizante é o composto C17 que faz com que o hormonio fique vivo mesmo depois de passar pelo fígado quando é ingerido, e por este motivo também e fabricado em comprimidos. Editado 18 de junho de 2013 por Danibrg. Propaganda!
bufplus Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 olha sem dúvidas eu prefiro o http://www.anabolizantesbrasil.com/Estanozolol-Usp-Labs-100mgml--30-ml_p_20.html Estanozolol Usp Labs é também conhecido com Winstrol e trata-se de um esteroide anabolizante que é diferenciado dos outros, pois não é esterificado e é fabricado em suspensão aquosa, e em comprimidos oral. O grande diferencial deste esteroide anabolizante é o composto C17 que faz com que o hormonio fique vivo mesmo depois de passar pelo fígado quando é ingerido, e por este motivo também e fabricado em comprimidos. Po brother conheço esse da usp tambem sem duvidas é o melhor 100Mg/ml uma otima dosagem o problema dele mesmo é o preço kkkkkk' um ciclo com essa stan vai sair por 630.600 reais mais ou menos ae meio que apérta né,mas sem duvidas a melhor stan que tem.
bufplus Postado 15 de abril de 2013 Autor Postado 15 de abril de 2013 tpc serms acho que é a mais indicada ! ta ae algumas fotos minha oque voces acham melhor dura,ciclo 6 ou propionato !
Squat Postado 16 de abril de 2013 Postado 16 de abril de 2013 vc pode até usar stan puro, mas não vai gostar de se sentir um lixo quando sua testo estiver no zero e seu eixo completamente suprimido ;P no pós vc pode até perder alguma coisa, mas como agente sabe, a TPC ta ai pra isso, se vc fizer uma TPC decente e começando no tempo certo, sua testo vai começar a aumentar e as perdas serão minimas. eu fiz uma besteira dessas ai que vc ta querendo fazer, meti um ciclo só com oxandrolona, ganhei uns 8kg ( tava muuuito magro ) e consegui não perder muita coisa, na verdade mesmo eu não perdi nada, mas oxan é oxan né, não suprime que nem o stan, mas os ganhos tb são menores e proporcionais aos colaterais. o bom mesmo é fazer um ciclo arroz com feijão, bem básico mesmo, duraXstano que vc vai ser feliz =) bons ganho manin bufplus 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora