Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E não esquece de pesquisar sobre tpc, talvez vc va precisar..

tpc serms acho que é a mais indicada ! ta ae algumas fotos minha oque voces acham melhor dura,ciclo 6 ou propionato !

Postado (editado)

Galera so uma duvida oque seria melhor pra um cutting halovar ou stan 30ML dsdn tem gente que falar tomar stan sem testosterona nao vale a pena na minha opiniao nao concordo stan nao dexa de ser um anabolizante e como todo anabol promove ganhos sendo so a stan promovendo ganhos secos de massa magra e halovar promove ganhos secos tambem ja vi relatos de pessoas que reduziram até 5% da bf com ele e um termogenico se poder tirar essa duvida agradeço desde ja !

olha sem dúvidas eu prefiro o 

Estanozolol Usp Labs é também conhecido com Winstrol e trata-se de um esteroide anabolizante que é diferenciado dos outros, pois não é esterificado e é fabricado em suspensão aquosa, e em comprimidos oral. O grande diferencial deste esteroide anabolizante é o composto C17 que faz com que o hormonio fique vivo mesmo depois de passar pelo fígado quando é ingerido, e por este motivo também e fabricado em comprimidos.

Editado por Danibrg.
Propaganda!
Postado

olha sem dúvidas eu prefiro o http://www.anabolizantesbrasil.com/Estanozolol-Usp-Labs-100mgml--30-ml_p_20.html

Estanozolol Usp Labs é também conhecido com Winstrol e trata-se de um esteroide anabolizante que é diferenciado dos outros, pois não é esterificado e é fabricado em suspensão aquosa, e em comprimidos oral. O grande diferencial deste esteroide anabolizante é o composto C17 que faz com que o hormonio fique vivo mesmo depois de passar pelo fígado quando é ingerido, e por este motivo também e fabricado em comprimidos.

Po brother conheço esse da usp tambem sem duvidas é o melhor 100Mg/ml uma otima dosagem o problema dele mesmo é o preço kkkkkk' um ciclo com essa stan vai sair por 630.600 reais mais ou menos ae meio que apérta né,mas sem duvidas a melhor stan que tem.

Postado

vc pode até usar stan puro, mas não vai gostar de se sentir um lixo quando sua testo estiver no zero e seu eixo completamente suprimido ;P no pós vc pode até perder alguma coisa, mas como agente sabe, a TPC ta ai pra isso, se vc fizer uma TPC decente e começando no tempo certo, sua testo vai começar a aumentar e as perdas serão minimas. 

eu fiz uma besteira dessas ai que vc ta querendo fazer, meti um ciclo só com oxandrolona, ganhei uns 8kg ( tava muuuito magro ) e consegui não perder muita coisa, na verdade mesmo eu não perdi nada, mas oxan é oxan né, não suprime que nem o stan, mas os ganhos tb são menores e proporcionais aos colaterais.

o bom mesmo é fazer um ciclo arroz com feijão, bem básico mesmo, duraXstano que vc vai ser feliz =) bons ganho manin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...