Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aew galera sou novo aqui, e vou posta meus relatos sobre o produto...

Começei a usar hoje (15/04/2013) com intuito é claro de emagrecer...

Tenho 26 anos e peso 85,55 kg (1,79 m), em janeiro quando fui me consultar com um cardiologista (ele disse que meu coração ta zero bala) pesava 92 kg, e foi ai que criei vergonha na cara e começei a faze uma dieta "normal", cortei a cerveja e alguns lancher, academia ja fazia.

Em março cheguei a 87 kg e hoje com dizer acima estou com 85,55 kg..

pq usar??

Preciso perde pelo menos mais uns 5 kg até junho, então resolvi apelar, entrei em vários fóruns pra ver o que eu poderia usar e não encontrei nenhum que terminasse o relato de lipo 6 black UC, sempre paravam na metade....Eu espero termina - lo e com noticias boas.

Chega de bla bla....

Como começei a toma 15/04 o meu dia foi:

7 30h acordei e tomei uma capsula de lipo

8 10h comi uma pera e fui pra facul

10h+ou- tomei um copo de suco de laranja

12 00h almoço normal ( hoje foi arroz feijao e frango a milanesa, nao tinha salada na rep)

13 30h facul denovo

15 30 tomei outra capsula

16h tomei leite e farinha lactea (hahahah era para acabar o pote e eu tava sem nada pra come)

18h academia (faço 30 mint de esteria e malho normal, hoje foi ombro e trapezio) sempre faço ombro e perna, hoje senti o joelho resolvi nao fazer.

20h comi uma maçã

22 30h 1/4 de mamão e 3 fatias de pão integral com queijo branco (normalmente como duas, mais tava com muita fome)

O que eu senti tomando o lipo no primeiro dia??

Um pouco de dor de estomago e vontade de ir no banheiro, muitas vezes...acho que hoje fui umas 5 ou 6 vezes (anormal isso pra mim) e ansiedade e um pouco agitado mais do resto normal...

Bem, nao vou postar todos dias pq acho q vai vira muita mesmice, se quiserem posso postar....

flws, qualquer duvida entre em contato......

Postado

Voltando ao tópico....(17/04/2013)

Hoje foi o terceiro dia que estou tomando o lipo, e antes de malha na academia não me segurei e pesei...

Estava com 85,15 kg, devagar e sempre.....depois que malhei tambem me pesei estava com 84,70 kg....acho que depois não vale né...

O que eu senti até agora??

Ainda tenho um pouco de dor de estomago (acho que deve ser muita cafeina, pois não bebo café acho que meu corpo não é acostumado a muita cafeina...acho que deve ser isso)

Demoro pra dormi, ja num sou de dormi cedo e com o remédio ta dificil...

Do restante tudo normal...

Alimentação minha bem de boa, tentando comer algo saudavel (frutas, pao integral, queijo branco, suco de laranja sem açucar, essas coisas) de 3 em 3 horas..

Ahhhh, queria tirar uma duvida se alguem puder me responder...

Sabado agora tem um aniversario pra ir e vai rola churras e uma cervejinha (ninguem é de ferro) sera que rola toma o lipo no sabado??ou pulo esse dia e deixo pra domingo??

E pra quem pensa em começa a toma o produto, assista o video de um cara muito bom, vou postar aqui....

Eu gostei muito do video, ele fala de uma reeducação alimentar, bem interessante..

Postado

Acompanhando cara, mas uma dica, tente evitar tomar cerveja e etc, porcarias, isso só irá atrasar seu resultado, pode ter certeza que evitando frituras, chutadas de baldes, irá te dar um resultado bem mais satisfatório no final! abrs

Postado

Aew galera, ia posta alguma coisa só amanha, to com preguiça de estuda pra prova, resolvi posta....

Quinta-feira (18/04), puxei bem na corrida de rua (bem diferente da de esteira) e no final da corrida começo a me da enjoo quase vomitei na rua, não sei se é o lipo, do resto não tive efeito colateral nenhum mais....nem dor no estomago....

Então sabado e domingo resolvi não toma o lipo 6, e exagerei um pouco na comida e cerveja, isso deu uma ferrada no meu treino, mais agora não vou ter esse problema e cerveja esta cortada até acabar o lipo...

Hoje me pesei antes de malhar estava com 85,00 kg, mais ontem eu estava com 85,50 kg (quer dizer que fds foi foda, fora que não me exercitei e isso pesa muito, o remedio não faz milagre)...

E experimentei varias roupas que não me serviam e eu tinha guardado e serviu de boa (ex:minhas camisas do palmeiras), moh alegria hahahahhaha...Quer dizer que to perdendo bastante medida mais peso em si não, pois estou malhando bem, puxando mais pesado...

E comida, to fazendo o impossivel de comer de 3h em 3h e coisas leves e a noite depois da academia só proteina, tipo ovo cozinho e atum....enjoa mais faze o que.....

Isso aew, acho que sexta volto a posta....

flwsss

Postado

Cortar a cerveja ate acabar o lipo é o maior erro!

Perde 3kg esse mes, mes que vem ganha 6 *-* HAUHAUHA

Começe cortando por ex: tome de 15 em 15 dias, depois 1 vez ao mes, depois a cada 60 dias, até que daqi uns dias parou e nem viu ;)

Fiz isso e funciona, isso pq EU BEBIA IGUAL UM CAMELO! Uma sentada era 1 fardin sozin AHUHAUHAUAHUHAUH ;)

Postado

Cortar a cerveja ate acabar o lipo é o maior erro!

Perde 3kg esse mes, mes que vem ganha 6 *-* HAUHAUHA

Começe cortando por ex: tome de 15 em 15 dias, depois 1 vez ao mes, depois a cada 60 dias, até que daqi uns dias parou e nem viu wink.png

Fiz isso e funciona, isso pq EU BEBIA IGUAL UM CAMELO! Uma sentada era 1 fardin sozin AHUHAUHAUAHUHAUH wink.png

Cara.. o que vai fazer vc engordar ou não é o balanço calórico....

ter volume não quer dizer que engordou.. retenção hídrica provocada pelo alcool (que desidrata) e no caso da cerveja incha tb... é o problema... mas isso é volume...

eu não bebo pq não gosto.. mas conheço pessoas que fazem dieta boa.. bebem todo fim de semana e conseguem ótimos resultados.. mas a DIETA é seguida à risca... uma coisa é certa... nesse caso.. matemática.. se vc precisa de 2000 calorias por dia e consome qq coisa menos que isso... irá queimar energia estocada... quanto a isso é fato...

a qualidade do que é perdido que é a questão..

A questão do álcool e treino.. que o alcool em grandes escalas atrapalham o processo de emagrecimento.. álcool é bom.. e necessário.. mas em dosagem alta como qq outro alimento terá suas consequências.

Postado

Cara.. o que vai fazer vc engordar ou não é o balanço calórico....

ter volume não quer dizer que engordou.. retenção hídrica provocada pelo alcool (que desidrata) e no caso da cerveja incha tb... é o problema... mas isso é volume...

eu não bebo pq não gosto.. mas conheço pessoas que fazem dieta boa.. bebem todo fim de semana e conseguem ótimos resultados.. mas a DIETA é seguida à risca... uma coisa é certa... nesse caso.. matemática.. se vc precisa de 2000 calorias por dia e consome qq coisa menos que isso... irá queimar energia estocada... quanto a isso é fato...

a qualidade do que é perdido que é a questão..

A questão do álcool e treino.. que o alcool em grandes escalas atrapalham o processo de emagrecimento.. álcool é bom.. e necessário.. mas em dosagem alta como qq outro alimento terá suas consequências.

Necessario? Alcool?

Postado

Necessario? Alcool?

Sim... procure as fórmulas quimicas.. e quebre a formula do alcool com água e calor + nitrogênio.. veja o resultado...

mas como disse.. PEQUENAS quantidades... há estudos que dizem que 50ml de vinho ao dia dariam a quantidade... mas é estudo...

o álcool está presente desde bebidas até na alimentação.... toda fermentação que ocorre tem como produto final algum tipo de alcool... mas aí é quimica que estudando vai saber o que falo.

Postado

Sim... procure as fórmulas quimicas.. e quebre a formula do alcool com água e calor + nitrogênio.. veja o resultado...

mas como disse.. PEQUENAS quantidades... há estudos que dizem que 50ml de vinho ao dia dariam a quantidade... mas é estudo...

o álcool está presente desde bebidas até na alimentação.... toda fermentação que ocorre tem como produto final algum tipo de alcool... mas aí é quimica que estudando vai saber o que falo.

Olha, eu estudo bastante e posso te garantir que alcool em si nao é necessario em nenhum processo metabolico. Uma pessoa desavisada le isso que voce disse e vai sair bebendo. Alcool faz mal e nao tem utilidade nenhuma no corpo, tanto que pessoas vivem anos e mais anos sem beber. Fermentação é outra coisa, voce disse alcool. Fermentação alcoolica é uma coisa que ocorre e nao necessariamente forma alcool, as moleculas se dividem e por isso ocorre o estufamento, ou crescimento, ate gaseificação. Pode ter certeza que alcool nao é essencial.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...