Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do Lipo 6 Black UC


Post Destacado

Aew galera sou novo aqui, e vou posta meus relatos sobre o produto...

 

Começei a usar hoje (15/04/2013) com intuito é claro de emagrecer...

 

Tenho 26 anos e peso 85,55 kg (1,79 m), em janeiro quando fui me consultar com um cardiologista (ele disse que meu coração ta zero bala) pesava 92 kg, e foi ai que criei vergonha na cara e começei a faze uma dieta "normal", cortei a cerveja e alguns lancher, academia ja fazia.

Em março cheguei a 87 kg e hoje com dizer acima estou com 85,55 kg..

 

pq usar??

 

Preciso perde pelo menos mais uns 5 kg até junho, então resolvi apelar, entrei em vários fóruns pra ver o que eu poderia usar e não encontrei nenhum que terminasse o relato de lipo 6 black UC, sempre paravam na metade....Eu espero termina - lo e com noticias boas.

 

Chega de bla bla....

Como começei a toma 15/04 o meu dia foi:

 

7 30h acordei e tomei uma capsula de lipo

8 10h comi uma pera e fui pra facul

10h+ou- tomei um copo de suco de laranja

12 00h almoço normal ( hoje foi arroz feijao e frango a milanesa, nao tinha salada na rep)

13 30h facul denovo

15 30 tomei outra capsula

16h tomei leite e farinha lactea (hahahah era para acabar o pote e eu tava sem nada pra come)

18h academia (faço 30 mint de esteria e malho normal, hoje foi ombro e trapezio) sempre faço ombro e perna, hoje senti o joelho resolvi nao fazer.

20h comi uma maçã

22 30h 1/4 de mamão e 3 fatias de pão integral com queijo branco (normalmente como duas, mais tava com muita fome)

 

O que eu senti tomando o lipo no primeiro dia??

Um pouco de dor de estomago e vontade de ir no banheiro, muitas vezes...acho que hoje fui umas 5 ou 6 vezes (anormal isso pra mim) e ansiedade e um pouco agitado mais do resto normal...

 

Bem, nao vou postar todos dias pq acho q vai vira muita mesmice, se quiserem posso postar....

 

flws, qualquer duvida entre em contato......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Voltando ao tópico....(17/04/2013)

 

Hoje foi o terceiro dia que estou tomando o lipo, e antes de malha na academia não me segurei e pesei...

Estava com 85,15 kg, devagar e sempre.....depois que malhei tambem me pesei estava com 84,70 kg....acho que depois não vale né...

 

O que eu senti até agora??

Ainda tenho um pouco de dor de estomago (acho que deve ser muita cafeina, pois não bebo café acho que meu corpo não é acostumado a muita cafeina...acho que deve ser isso)

Demoro pra dormi, ja num sou de dormi cedo e com o remédio ta dificil...

Do restante tudo normal...

 

Alimentação minha bem de boa, tentando comer algo saudavel (frutas, pao integral, queijo branco, suco de laranja sem açucar, essas coisas) de 3 em 3 horas..

 

Ahhhh, queria tirar uma duvida se alguem puder me responder...

 

Sabado agora tem um aniversario pra ir e vai rola churras e uma cervejinha (ninguem é de ferro) sera que rola toma o lipo no sabado??ou pulo esse dia e deixo pra domingo??

 

E pra quem pensa em começa a toma o produto, assista o video de um cara muito bom, vou postar aqui....

Eu gostei muito do video, ele fala de uma reeducação alimentar, bem interessante..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera, ia posta alguma coisa só amanha, to com preguiça de estuda pra prova, resolvi posta....

 

Quinta-feira (18/04), puxei bem na corrida de rua (bem diferente da de esteira) e no final da corrida começo a me da enjoo quase vomitei na rua, não sei se é o lipo, do resto não tive efeito colateral nenhum mais....nem dor no estomago....

 

Então sabado e domingo resolvi não toma o lipo 6, e exagerei um pouco na comida e cerveja, isso deu uma ferrada no meu treino, mais agora não vou ter esse problema e cerveja esta cortada até acabar o lipo...

 

Hoje me pesei antes de malhar estava com 85,00 kg, mais ontem eu estava com 85,50 kg (quer dizer que fds foi foda, fora que não me exercitei e isso pesa muito, o remedio não faz milagre)...

 

E experimentei varias roupas que não me serviam e eu tinha guardado e serviu de boa (ex:minhas camisas do palmeiras), moh alegria hahahahhaha...Quer dizer que to perdendo bastante medida mais peso em si não, pois estou malhando bem, puxando mais pesado...

 

E comida, to fazendo o impossivel de comer de 3h em 3h e coisas leves e a noite depois da academia só proteina, tipo ovo cozinho e atum....enjoa mais faze o que.....

 

Isso aew, acho que sexta volto a posta....

 

flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar a cerveja ate acabar o lipo é o maior erro!

Perde 3kg esse mes, mes que vem ganha 6 *-* HAUHAUHA

 

Começe cortando por ex: tome de 15 em 15 dias, depois 1 vez ao mes, depois a cada 60 dias, até que daqi uns dias parou e nem viu ;)

Fiz isso e funciona, isso pq EU BEBIA IGUAL UM CAMELO! Uma sentada era 1 fardin sozin AHUHAUHAUAHUHAUH ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortar a cerveja ate acabar o lipo é o maior erro!

Perde 3kg esse mes, mes que vem ganha 6 *-* HAUHAUHA

 

Começe cortando por ex: tome de 15 em 15 dias, depois 1 vez ao mes, depois a cada 60 dias, até que daqi uns dias parou e nem viu wink.png

Fiz isso e funciona, isso pq EU BEBIA IGUAL UM CAMELO! Uma sentada era 1 fardin sozin AHUHAUHAUAHUHAUH wink.png

Cara.. o que vai fazer vc engordar ou não é o balanço calórico....

ter volume não quer dizer que engordou.. retenção hídrica provocada pelo alcool (que desidrata) e no caso da cerveja incha tb... é o problema... mas isso é volume...

eu não bebo pq não gosto.. mas conheço pessoas que fazem dieta boa.. bebem todo fim de semana e conseguem ótimos resultados.. mas a DIETA é seguida à risca... uma coisa é certa... nesse caso.. matemática.. se vc precisa de 2000 calorias por dia e consome qq coisa menos que isso... irá queimar energia estocada... quanto a isso é fato...

a qualidade do que é perdido que é a questão..

A questão do álcool e treino.. que o alcool em grandes escalas atrapalham o processo de emagrecimento.. álcool é bom.. e necessário.. mas em dosagem alta como qq outro alimento terá suas consequências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. o que vai fazer vc engordar ou não é o balanço calórico....

ter volume não quer dizer que engordou.. retenção hídrica provocada pelo alcool (que desidrata) e no caso da cerveja incha tb... é o problema... mas isso é volume...

eu não bebo pq não gosto.. mas conheço pessoas que fazem dieta boa.. bebem todo fim de semana e conseguem ótimos resultados.. mas a DIETA é seguida à risca... uma coisa é certa... nesse caso.. matemática.. se vc precisa de 2000 calorias por dia e consome qq coisa menos que isso... irá queimar energia estocada... quanto a isso é fato...

a qualidade do que é perdido que é a questão..

A questão do álcool e treino.. que o alcool em grandes escalas atrapalham o processo de emagrecimento.. álcool é bom.. e necessário.. mas em dosagem alta como qq outro alimento terá suas consequências.

Necessario? Alcool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Necessario? Alcool?

Sim... procure as fórmulas quimicas.. e quebre a formula do alcool com água e calor + nitrogênio.. veja o resultado...

mas como disse.. PEQUENAS quantidades... há estudos que dizem que 50ml de vinho ao dia dariam a quantidade... mas é estudo...

o álcool está presente desde bebidas até na alimentação.... toda fermentação que ocorre tem como produto final algum tipo de alcool... mas aí é quimica que estudando vai saber o que falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... procure as fórmulas quimicas.. e quebre a formula do alcool com água e calor + nitrogênio.. veja o resultado...

mas como disse.. PEQUENAS quantidades... há estudos que dizem que 50ml de vinho ao dia dariam a quantidade... mas é estudo...

o álcool está presente desde bebidas até na alimentação.... toda fermentação que ocorre tem como produto final algum tipo de alcool... mas aí é quimica que estudando vai saber o que falo.

Olha, eu estudo bastante e posso te garantir que alcool em si nao é necessario em nenhum processo metabolico. Uma pessoa desavisada le isso que voce disse e vai sair bebendo. Alcool faz mal e nao tem utilidade nenhuma no corpo, tanto que pessoas vivem anos e mais anos sem beber. Fermentação é outra coisa, voce disse alcool. Fermentação alcoolica é uma coisa que ocorre e nao necessariamente forma alcool, as moleculas se dividem e por isso ocorre o estufamento, ou crescimento, ate gaseificação. Pode ter certeza que alcool nao é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...