Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF - 8kg em 1 mês.


Post Destacado

Pode não parecer como meu amigo mesmo disse: mas ganhei 8kg em 1 mês. Antes 73kg (primeira foto), na segunda foto 77kg e na terceira foto 81kg (hoje estou com 83kg, a foto é de 2 semanas atrás). Tô suplementando bem e procurando seguir uma dieta rica em carbos complexos e proteína de carnes magras. Comendo de 3 em 3 horas, dormindo bem e treinando pesado. Comentários e críticas construtivas sempre bem vindas! Abraços.


http:// Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acredito nos 8kg. Afinal a definição foi embora, retenção aumentou e gordura abdominal tambem.

 

Vai continuar o bulk até quando?

Hora de caprichar nos musculos que voce tem mais dificuldade em ganhar. (Parece que peito, ombro)

Força ai nos ganhos.

 

Depois manda um cutt e o shape vai começar a ficar maneiro.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito nos 8kg. Afinal a definição foi embora, retenção aumentou e gordura abdominal tambem.

 

Vai continuar o bulk até quando?

Hora de caprichar nos musculos que voce tem mais dificuldade em ganhar. (Parece que peito, ombro)

Força ai nos ganhos.

 

Depois manda um cutt e o shape vai começar a ficar maneiro.

 

Abs

Cara, peito é a minha maior dificuldade realmente! Vou ficar em OFF até os 90kg, depois eu desço para 85kg e a definição tende a voltar. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APARENTEMENTE NÃO ESTÁ GANHANDO NENHUMA MASSA MUSCULAR SOMENTE GORDURA... SEU BULK PARECE ESTAR BEM SUJÃO... SE EU FOSSE VOCÊ PARAVA COM ISSO AI... MÓ CANSEIRA PRA LIMPA... ESSES 8KG VC DEVE TER GANHO NO MAX 2KG,2KG /12  DE MASSA MUSCULAR NÃO VALE A PENA... TEM QUE CRESCER NO MAX 3 A 4KG POR MES- 2 KG É EXELENTE DEPENDENDO DA DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

APARENTEMENTE NÃO ESTÁ GANHANDO NENHUMA MASSA MUSCULAR SOMENTE GORDURA... SEU BULK PARECE ESTAR BEM SUJÃO... SE EU FOSSE VOCÊ PARAVA COM ISSO AI... MÓ CANSEIRA PRA LIMPA... ESSES 8KG VC DEVE TER GANHO NO MAX 2KG,2KG /12  DE MASSA MUSCULAR NÃO VALE A PENA... TEM QUE CRESCER NO MAX 3 A 4KG POR MES- 2 KG É EXELENTE DEPENDENDO DA DIETA

cara pior que não. Só ganhei no infra abdominal gordura. A perna aumentou demais e eu 'puxava' a dobra cutânea e ela tá praticamente a mesma. Tô com veias ainda, até ganhei mais. Acho que desses 8kg uns 2k goram gordura no máximo. (hoje são 10kg ganhos no total). E não tem como errar: essa dieta eu fiz no passado e ganhei 3,5kg de massa e de quebra sequei 0,6kg. Ou seja: bulkei definindo. Mas foram só 3,5kg, agora já são 10kg, o BF sobe

 
Uploaded with

 

, não tem jeito. Mas to satisfeito com o corpo, vou postar outra foto melhor.

 
Uploaded with

abraçoss! E bons treinos smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pior que não. Só ganhei no infra abdominal gordura. A perna aumentou demais e eu 'puxava' a dobra cutânea e ela tá praticamente a mesma. Tô com veias ainda, até ganhei mais. Acho que desses 8kg uns 2k goram gordura no máximo. (hoje são 10kg ganhos no total). E não tem como errar: essa dieta eu fiz no passado e ganhei 3,5kg de massa e de quebra sequei 0,6kg. Ou seja: bulkei definindo. Mas foram só 3,5kg, agora já são 10kg, o BF sobe

 
Uploaded with

 

, não tem jeito. Mas to satisfeito com o corpo, vou postar outra foto melhor.

 
Uploaded with

abraçoss! E bons treinos smile.png

 

 

É CARA, CADA UM TEM SEU OBJETIVO, TALVEZ ESTEJA SATISFEITO MÁS ACHEI POUCA MASSA MAGRA...POR 8 KG DE MASSA MAGRA É UMA DIFERENÇA IMENSA DE VOLUME E CORTE MUSCULAR... MÁS CADA UM COM SEUS CRITÉRIOS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Pelas fotos esses 8 Kg foram só de gordura abdominal no demais não vejo nenhuma evolução. Se eu fosse você revisava essa sua dieta pois como foi dito acima pelos colegas, depois vai ser complicado no processo de cutting. Você malha sozinho ou tem um instrutor, se você tiver um instrutor dispensa os serviços dele pois estão sendo inúteis. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ser só gordura pois a minha dieta não é baseada em gordura ruim! Hahaha. Só to comendo praticamente gordura boa, carboidrato complexto etc. Já falei que é a foto. Postei uma melhor de 1 semana atrás. Ganhei pouca gordura abdominal, no geral cresci sim, ganhei gordura SIM, mas não igual vcs tão falando. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...