Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF - 8kg em 1 mês.


Post Destacado

Vai ser a minha terceira postagem aqui neste site sobre a mesma coisa.

Nutricionista arruma de graça em uma faculdade, universidade ou então paga uma mixaria por ter uma consulta.

Para quê ficar pedindo dieta aqui no site sendo que ninguém vê o seu corpo, ninguém vai pegar uma fita métrica e falar se tá bom ou não, só fica por apenas meras palavras?

Eu fui atrás de nutricionistas há muito tempo atrás, da Faculdade Newton Paiva em Belo Horizonte. Em mais ou menos uns 2-3 meses ou até bem menos que isso, ganhei 10kg.

Mas, não procure apenas para engordar, também para emagrecer, perder gordura, etc.

Estou com um processo de perda de gordura. Fui numa nutricionista do meu plano de saúde. Se não fosse do meu plano de saúde, seria da Faculdade Newton Paiva, pois deu certo e eu corro atrás do que der certo. Não vou ficar perguntando em site, apenas que cada um peça onde quiser, não tenho nada contra ninguém.

Também, por conta própria, para acabar com a merda da gordura, estou tomando o Super HD Cellucor. 1 semana já e perdi alguns cm. Deu para notar. Tenho fotos e depois vou colocar no site, comecei dia 02/02/14. 

Abraços e procurem nutricionistas que tem gratuitamente por aí em faculdades, universidades.

boa dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...