Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 182cm de altura e 96kgs, estou começando a trincar agora meu abdômen e meu corpo ta começando a ficar moldado....

Faço academia a uns 5 anos mas nunca usei suplementos, pois sempre tinha uma ideia que tudo era 'bomba' e tal....

Antes eu puxava uns pesos aqui, ali, tomava muito refrigerante, e comia porcaria o dia todo então nunca tive resultados. Depois comecei a tomar o Lipo 6 para dar uma emagrecida e perdi bastante peso.

Antes eu pesava 120kgs depois de tomar o Lipo 6 fui para 101kgs mas com esse peso eu não era TÃO gordo, pois sou uma pessoa bem grande....

Também tomei o Black Mamba mas quase infartei, então nem continuei tomando.

Durante 2 anos fiz o ciclo de 3 Lipo 6 e parei de tomar ele, agora parti para o yellow caps.

Venho tomando agora os seguintes suplementos

Pré-treino:
BCAA da Universal

1/2 colher de chá de creatina

Colágeno 

Hardcore yellow caps

Vou começar a tomar o Animal Pak agora no pré-treino (pois só chegou hj haha)

Pós-treino:

Whey protein 

1/2 colher de chá de creatina

Minha alimentação varia muito, pois eu almoço no meu trabalho, então normalmente eu como Arroz, feijão, salada e a mistura, sempre evito coisas fritas ou com muita gordura.

Não bebo refrigerante e não como doces, única coisa que bebo é água (normalmente uns 5litros por dia) e nas refeições 1~2 copos de suco.

Meu objetivo é perder o pouco de 'barriguinha' que falta e definir o corpo, faço um treino meio hardcore e todo dia corro pelo menos 2km's em um bom ritmo (cerca de 12~13 minutos atinjo a meta).

Postado

Animal pack naooooooo , animal pack é horrivel eH um polivitaminico q custa 20 x mais caro . A suplementacao ta qse correta , toma 5 gr de bcaa no pre + 5 gr no pos , e add umas 30 gr de dextrose no pos .

E a dieta , como anda?

Postado

Só tem a perder 200 reais q poderiam ter sido gastos em alimentação ou mesmo na suplementação