Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 182cm de altura e 96kgs, estou começando a trincar agora meu abdômen e meu corpo ta começando a ficar moldado....

Faço academia a uns 5 anos mas nunca usei suplementos, pois sempre tinha uma ideia que tudo era 'bomba' e tal....

Antes eu puxava uns pesos aqui, ali, tomava muito refrigerante, e comia porcaria o dia todo então nunca tive resultados. Depois comecei a tomar o Lipo 6 para dar uma emagrecida e perdi bastante peso.

Antes eu pesava 120kgs depois de tomar o Lipo 6 fui para 101kgs mas com esse peso eu não era TÃO gordo, pois sou uma pessoa bem grande....

Também tomei o Black Mamba mas quase infartei, então nem continuei tomando.

Durante 2 anos fiz o ciclo de 3 Lipo 6 e parei de tomar ele, agora parti para o yellow caps.

Venho tomando agora os seguintes suplementos

Pré-treino:
BCAA da Universal

1/2 colher de chá de creatina

Colágeno 

Hardcore yellow caps

Vou começar a tomar o Animal Pak agora no pré-treino (pois só chegou hj haha)

Pós-treino:

Whey protein 

1/2 colher de chá de creatina

Minha alimentação varia muito, pois eu almoço no meu trabalho, então normalmente eu como Arroz, feijão, salada e a mistura, sempre evito coisas fritas ou com muita gordura.

Não bebo refrigerante e não como doces, única coisa que bebo é água (normalmente uns 5litros por dia) e nas refeições 1~2 copos de suco.

Meu objetivo é perder o pouco de 'barriguinha' que falta e definir o corpo, faço um treino meio hardcore e todo dia corro pelo menos 2km's em um bom ritmo (cerca de 12~13 minutos atinjo a meta).

Postado

Animal pack naooooooo , animal pack é horrivel eH um polivitaminico q custa 20 x mais caro . A suplementacao ta qse correta , toma 5 gr de bcaa no pre + 5 gr no pos , e add umas 30 gr de dextrose no pos .

E a dieta , como anda?

Postado

Só tem a perder 200 reais q poderiam ter sido gastos em alimentação ou mesmo na suplementação

falou tudo , compra um multi vitaminico que vc tera td q tem nessa merda de embalagem amerala 10x mais barato

Postado

ah cara.. animal pack.. se tú tá com grana para isso... compra coisa melhor...

claro..se vc estiver comprando com valor baixo.. é outro caso..

procure um bcaa + whey + caseína + creatina (já que está fazendo uso).. + carbo tipo waxy maize + vitaminas..

Mas boa parte desses suplementos podem ser substituidos e achados na dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...