Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta certo?


Post Destacado

Tenho 182cm de altura e 96kgs, estou começando a trincar agora meu abdômen e meu corpo ta começando a ficar moldado....

Faço academia a uns 5 anos mas nunca usei suplementos, pois sempre tinha uma ideia que tudo era 'bomba' e tal....

Antes eu puxava uns pesos aqui, ali, tomava muito refrigerante, e comia porcaria o dia todo então nunca tive resultados. Depois comecei a tomar o Lipo 6 para dar uma emagrecida e perdi bastante peso.

 

Antes eu pesava 120kgs depois de tomar o Lipo 6 fui para 101kgs mas com esse peso eu não era TÃO gordo, pois sou uma pessoa bem grande....

 

Também tomei o Black Mamba mas quase infartei, então nem continuei tomando.

Durante 2 anos fiz o ciclo de 3 Lipo 6 e parei de tomar ele, agora parti para o yellow caps.

 

Venho tomando agora os seguintes suplementos

 

Pré-treino:
BCAA da Universal

1/2 colher de chá de creatina

Colágeno 

Hardcore yellow caps

Vou começar a tomar o Animal Pak agora no pré-treino (pois só chegou hj haha)

 

Pós-treino:

Whey protein 

1/2 colher de chá de creatina

 

 

 

Minha alimentação varia muito, pois eu almoço no meu trabalho, então normalmente eu como Arroz, feijão, salada e a mistura, sempre evito coisas fritas ou com muita gordura.

Não bebo refrigerante e não como doces, única coisa que bebo é água (normalmente uns 5litros por dia) e nas refeições 1~2 copos de suco.

 

 

Meu objetivo é perder o pouco de 'barriguinha' que falta e definir o corpo, faço um treino meio hardcore e todo dia corro pelo menos 2km's em um bom ritmo (cerca de 12~13 minutos atinjo a meta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ah cara.. animal pack.. se tú tá com grana para isso... compra coisa melhor...

claro..se vc estiver comprando com valor baixo.. é outro caso..

procure um bcaa + whey + caseína + creatina (já que está fazendo uso).. + carbo tipo waxy maize + vitaminas..

Mas boa parte desses suplementos podem ser substituidos e achados na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...