pedroqueiroz Postado 29 de abril de 2013 Autor Postado 29 de abril de 2013 galera comecei hoje com essa dieta doida! kkk passei fome demais, só que tomei muita água, peso inicial 92kilos, eu parei por que não estava com dieta boa! vamo que vamo sabádo eu peso novamente! TaylorTms 1
pedroqueiroz Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Bom, hoje foi nada demais, fiz minha dieta e agora noite eu mudei um pouco fiz 3 ovos cozidos e um poco de macarrão integral e mandei tudo, tava com fome demais por que hoje fiz academia, luta e natação. Amanhã como será feriado eu vou caminhar em jejum.!
pedroqueiroz Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Sua dieta ta afinadissima! Só trocaria esse shake do jantar ai por uma proteína, carne/frango/peixe/ovos.. ^^ Ta com defcite calórico de 700kcal mt fera mesmo (se seguida a risca).. Agr o lance é pega firme nos treinos + aeróbicos que é sucesso! Mas tenha calma! Você nao vai perder peso de um dia pro outro, alías 'perder peso' não quer dizer 'eliminar gorduras' perca de peso, em 80% dos casos é apenas retenção hidrica.. Pega firme que o resultado é garantido! to firme agora passando um poco de fome (MUITA fome kk), mas vamo que vamo, semana passada eu so comia frituras e engordei nada para o organismo desacostumar da dieta que eu estava fazendo, vamos ver se agora da melhores resultados.
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Cara a manha de você nao passar fome é comer de 3 em 3 hrs.. O povo la de casa mesmo me zoa, que eu emagreci mais como O DIA INTEIRO! kkkkk Hoje em dia não passo mais fome, o estamogo diminuiu bem também, porque pequenas porções ja me contentam.. É que nem eu te disse, facil não é, nem um pouco! Mas pelo que vale apena irmão eu acho que vale qualquer sacrificio!
pedroqueiroz Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 nossa que sacanagem destroquei o pé --' jogando bola, agora não vou poder ir na academia tende esperar
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 IUEHAIUEHAIHAE eu tirei o pé do lugar tbm ano passado, mesmo assim ia treinar os membros superiores numa boa HAUAHUA
pedroqueiroz Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 IUEHAIUEHAIHAE eu tirei o pé do lugar tbm ano passado, mesmo assim ia treinar os membros superiores numa boa HAUAHUA problema e que eu não estou conseguindo andar aisjijsijsaijsaija, ta começando a melhorar ate segunda deve estar bom
TaylorTms Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 HAUHAUA, como não esta indo treinar, CUIDE BEM MAIS da sua dieta #Melhoras!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora