Pokoyô Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 É grudenta como farinha láctea. Estou começando a achar que pode representar perigo para o coração formando placas nos vasos sanguíneos. Vou parar de tomar.
Danibrg. Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 É grudenta como farinha láctea. Estou começando a achar que pode representar perigo para o coração formando placas nos vasos sanguíneos. Vou parar de tomar. Ué! Vc já não tinha jogado essa albumina fora?? Mingau de aveia também é grudento... Mas eu gosto assim mesmo! Talvez, se ela caísse direto na corrente sanguínea do jeito que vc engole ela, talvez até fosse... Mas, antes disso, ela é digerida (no estômago), Pokoyô! Ah! Achei essa lá no "imagens engraçadas"! Com todo respeito, mestre Pokoyô! Onde se lê "menininha fresca", leia-se "o cara forte", ok?!
TaylorTms Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Nooooooooooooooooooooooooss esse pocoyô só fala borracha! Di certo se você comer ervilhas, as bolotinhas vão fica andando pelo seu corpo ¬¬ kkkk #Realmenteumapiada! frangofranca e luc.muscle 2
Arnold1989 Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 Não comam nenhuma fruta com semente, elas podem chegar no seu cerebro!
Pokoyô Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Ué! Vc já não tinha jogado essa albumina fora?? Mingau de aveia também é grudento... Mas eu gosto assim mesmo! Talvez, se ela caísse direto na corrente sanguínea do jeito que vc engole ela, talvez até fosse... Mas, antes disso, ela é digerida (no estômago), Pokoyô! Não joguei não...foi até você quem deu a idéia de misturar com canela pra ficar legal...salvo engano. A Dani vive me cortando..mas no fundo ela me adora...... Danibrg. 1
Pokoyô Postado 19 de abril de 2013 Autor Postado 19 de abril de 2013 Sei não..mas é um assunto pra ser bem tratado no primeiro velório.
Suplegirl Postado 19 de abril de 2013 Postado 19 de abril de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apresento-lhe O LIQUIDIFICADOR! Feito para ajudar na sua vida e misturar sua albumina! hahaha Funciona viu é só experimentar essa invenção!! luc.muscle e TaylorTms 2
TaylorTms Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 IUHEIAUHEAUIAEHIUEAHI aonde ele mora dicerto é zona rural, nao deve ter eletricidade =o Moro no interior e aqui ja chegou o liquidificador *-* GEEEENTE, não comam peixe com espinhos, vai qe engole um e perfura seu coração! kkk
Vinicius Souza Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 auehuauehheuheuhe vou falar oq? Essa nem precisa de piada! TaylorTms e frangofranca 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora