ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Muito obrigada, Arroz umas 3 colheres grandes, feijão uma concha, a salada (alface, tomate, brocolis, repolho, couve-flor na verdade o que tiver em casa a vontade) e sempre uso pra temperar aqueles molhos prontos. Agora não sabia que o salmão era tão calórico e com o cream cheese, então acho que vou maneirar um pouco, pq sei que passo um pouco das quantidades. Vou fazer as alterações que você me indicou.
Danibrg. Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Pois é! Quando a gente vê a quantidade de calorias se assusta mesmo! Rs! Elainep, uma coisa que vc deveria fazer é colocar todos os alimentos numa planilha e fazer a contagem de calorias. Para emagrecer, a sua dieta deve ter menos calorias que a sua TMB (taxa metabólica basal) somada a energia que vc gasta com atividade física. Qual a sua idade?
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Não sei calcular a TMB. tenho 34 anos. Pois é! Quando a gente vê a quantidade de calorias se assusta mesmo! Rs! Elainep, uma coisa que vc deveria fazer é colocar todos os alimentos numa planilha e fazer a contagem de calorias. Para emagrecer, a sua dieta deve ter menos calorias que a sua TMB (taxa metabólica basal) somada a energia que vc gasta com atividade física. Qual a sua idade? não sei calcular a TMB, tenho 34 anos. Achei em um site uma calculadora p/ metabolismo o resultado foi 1456.
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Juvenis... Liga não! Meninos de 18 anos... Mas falando sério agora, o que acontece é justamente o inverso! Quando se tem mais massa muscular fica mais fácil queimar gordura. E gordura realmente não se "transforma" em mm, não... Rs! Como eu disse antes, no seu lugar recorreria ao treino com pesos o quanto antes. Aumentaria a quantidade de calorias gastas e ajudaria com a flacidez. Achei a sua dieta pobre em proteínas... Não acho que seja normal, não! O normal é que a cafeína te deixe mais agitada. Então fiquei com muito enjoo e tanto sono que tive dormir por uns 50 min, agora que acordei acho que estou sentindo o efeito esperado do remédio pois estou meio acelerada.
Danibrg. Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Sua TMB está girando em torno de 1550kcal. Se vc incluir o treino de musculação + 20 minutinhos de aeróbio ao final vai queimar mais calorias do que fazendo aeróbio 2x ao dia! Assim, se a sua dieta tiver 1400kcal já vai emagrecer. Na dieta, dê preferência a carboidratos complexos (aveia, arroz/pão/macarrão integral, batata doce, mandioca), proteínas magras (leite desnatado, frango, carne bovina magra, peixe - Comida japonesa 1x por semana, dando preferência aos sashimi e evitando o cream cheese, pode. Em quantidade moderada, claro!). Agora é colocar a dieta no papel p/ calcular... PS: O enjoo é normal sim...
TaylorTms Postado 20 de abril de 2013 Postado 20 de abril de 2013 Comida japonesa o que mata de verdade mesmo são os molhos, por exemplo o shoyo que é repleto de muito SAL. Agora em relação a musculação, creio que deveria adaptar sim, pelos seguintes beneficios: * Sua queima de gordura vai aumentar (devido ao maior gasto calórico). * Evita a temida flacidez. * Aumenta o seu desempenho durante os aeróbicos. E por ai vai! Esqueça essa preocupação que voce tava em relação a musculos, porque os musculos só vao melhorar o aspecto do seu corpo, e quanto mais musculos você tiver melhor seu corpo irá metabolisar as gorduras. Agora em relação a dieta; Creio que você deveria evitar consumir 'muito carboidrato' ex: arroz/feijao/pão/macarrão/biscoitos e etc. Acho que deveria optar por refeições mais leves, substituindo estes alimentos por frutas como maça, banana, goiaba ou saladas bem coloridas como alface/repolho/couve/couve-flor e etc. Agora o principal mesmo que você deve evitar na sua dieta é: DOCE, Além dos doces, evitar os alimentos que contenham açúcar por exemplo este mel da sua dieta. FRITURAS, seeei que é muito bom, porém com o tempo se acostuma, e se por acaso for comer frituras opte pelos alimentos mais saudáveis o possivel, por ex: peixe frito e etc. BEBIDAS ALCOOLICAS, a bebida alcoolica contem muitas calorias e muitos carboidratos, porém nosso corpo nao consegue digerir este caboidrato por completo, sendo assim causa acumulo de gordura, principalmente viceral (barriguinha). Bom espero ter ajudado um pouco, o unico conselho que posso te dar no momento é: FORÇA DE VONTADE É TUDO, SE VOCÊ REALMENTE QUER NÃO HÁ QUEM TE IMPEÇA! Danibrg. 1
ElaineP Postado 20 de abril de 2013 Autor Postado 20 de abril de 2013 Comida japonesa o que mata de verdade mesmo são os molhos, por exemplo o shoyo que é repleto de muito SAL. Agora em relação a musculação, creio que deveria adaptar sim, pelos seguintes beneficios: * Sua queima de gordura vai aumentar (devido ao maior gasto calórico). * Evita a temida flacidez. * Aumenta o seu desempenho durante os aeróbicos. E por ai vai! Esqueça essa preocupação que voce tava em relação a musculos, porque os musculos só vao melhorar o aspecto do seu corpo, e quanto mais musculos você tiver melhor seu corpo irá metabolisar as gorduras. Agora em relação a dieta; Creio que você deveria evitar consumir 'muito carboidrato' ex: arroz/feijao/pão/macarrão/biscoitos e etc. Acho que deveria optar por refeições mais leves, substituindo estes alimentos por frutas como maça, banana, goiaba ou saladas bem coloridas como alface/repolho/couve/couve-flor e etc. Agora o principal mesmo que você deve evitar na sua dieta é: DOCE, Além dos doces, evitar os alimentos que contenham açúcar por exemplo este mel da sua dieta. FRITURAS, seeei que é muito bom, porém com o tempo se acostuma, e se por acaso for comer frituras opte pelos alimentos mais saudáveis o possivel, por ex: peixe frito e etc. BEBIDAS ALCOOLICAS, a bebida alcoolica contem muitas calorias e muitos carboidratos, porém nosso corpo nao consegue digerir este caboidrato por completo, sendo assim causa acumulo de gordura, principalmente viceral (barriguinha). Bom espero ter ajudado um pouco, o unico conselho que posso te dar no momento é: FORÇA DE VONTADE É TUDO, SE VOCÊ REALMENTE QUER NÃO HÁ QUEM TE IMPEÇA! Muito obrigada a todos pelas dicas: vou fazer as alterações sugeridas e logo mais volto pra passar os resultados.
ElaineP Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Desculpa a brincadeira elaineee Ta tranquilo. kkkk
ElaineP Postado 21 de abril de 2013 Autor Postado 21 de abril de 2013 Ta tranquilo. kkkk Foi inteligente kkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora