Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Muito obrigada,  Arroz umas 3 colheres grandes, feijão uma concha,  a salada (alface, tomate, brocolis, repolho, couve-flor na verdade o que tiver em casa a vontade) e sempre uso pra temperar aqueles molhos prontos.  Agora não sabia que o salmão era tão calórico e com o cream cheese, então  acho que vou maneirar um pouco, pq sei que passo um pouco das quantidades.   Vou fazer as alterações que você me indicou.

Postado

Pois é! Quando a gente vê a quantidade de calorias se assusta mesmo! Rs!

Elainep, uma coisa que vc deveria fazer é colocar todos os alimentos numa planilha e fazer a contagem de calorias.

Para emagrecer, a sua dieta deve ter menos calorias que a sua TMB (taxa metabólica basal) somada a energia que vc gasta com atividade física.

Qual a sua idade?

Postado

Não sei calcular a TMB.   tenho 34 anos.

Pois é! Quando a gente vê a quantidade de calorias se assusta mesmo! Rs!

Elainep, uma coisa que vc deveria fazer é colocar todos os alimentos numa planilha e fazer a contagem de calorias.

Para emagrecer, a sua dieta deve ter menos calorias que a sua TMB (taxa metabólica basal) somada a energia que vc gasta com atividade física.

Qual a sua idade?

não sei calcular a TMB, tenho 34 anos.       Achei em um site uma calculadora p/ metabolismo  o resultado foi 1456.

Postado

Juvenis...

Liga não! Meninos de 18 anos... icon_wink.gif  

Mas falando sério agora, o que acontece é justamente o inverso! Quando se tem mais massa muscular fica mais fácil queimar gordura. E gordura realmente não se "transforma" em mm, não... Rs!  

Como eu disse antes, no seu lugar recorreria ao treino com pesos o quanto antes. Aumentaria a quantidade de calorias gastas e ajudaria com a flacidez.

Achei a sua dieta pobre em proteínas...

Não acho que seja normal, não! O normal é que a cafeína te deixe mais agitada.

Então fiquei com muito enjoo e tanto sono que tive  dormir  por uns 50 min, agora que acordei acho que estou sentindo o efeito esperado do remédio pois estou meio acelerada.

Postado

Sua TMB está girando em torno de 1550kcal.

Se vc incluir o treino de musculação + 20 minutinhos de aeróbio ao final vai queimar mais calorias do que fazendo aeróbio 2x ao dia!

Assim, se a sua dieta tiver 1400kcal já vai emagrecer.

Na dieta, dê preferência a carboidratos complexos (aveia, arroz/pão/macarrão integral, batata doce, mandioca), proteínas magras (leite desnatado, frango, carne bovina magra, peixe - Comida japonesa 1x por semana, dando preferência aos sashimi e evitando o cream cheese, pode. Em quantidade moderada, claro!).

Agora é colocar a dieta no papel p/ calcular...

PS: O enjoo é normal sim...

Postado

Comida japonesa o que mata de verdade mesmo são os molhos, por exemplo o shoyo que é repleto de muito SAL.

Agora em relação a musculação, creio que deveria adaptar sim, pelos seguintes beneficios:

* Sua queima de gordura vai aumentar (devido ao maior gasto calórico).

* Evita a temida flacidez.

* Aumenta o seu desempenho durante os aeróbicos.

E por ai vai!

Esqueça essa preocupação que voce tava em relação a musculos, porque os musculos só vao melhorar o aspecto do seu corpo, e quanto mais musculos você tiver melhor seu corpo irá metabolisar as gorduras.

Agora em relação a dieta;

Creio que você deveria evitar consumir 'muito carboidrato' ex: arroz/feijao/pão/macarrão/biscoitos e etc.

Acho que deveria optar por refeições mais leves, substituindo estes alimentos por frutas como maça, banana, goiaba ou saladas bem coloridas como alface/repolho/couve/couve-flor e etc.

Agora o principal mesmo que você deve evitar na sua dieta é:

DOCE, Além dos doces, evitar os alimentos que contenham açúcar por exemplo este mel da sua dieta.

FRITURAS, seeei que é muito bom, porém com o tempo se acostuma, e se por acaso for comer frituras opte pelos alimentos mais saudáveis o possivel, por ex: peixe frito e etc.

BEBIDAS ALCOOLICAS, a bebida alcoolica contem muitas calorias e muitos carboidratos, porém nosso corpo nao consegue digerir este caboidrato por completo, sendo assim causa acumulo de gordura, principalmente viceral (barriguinha).

Bom espero ter ajudado um pouco, o unico conselho que posso te dar no momento é:

FORÇA DE VONTADE É TUDO, SE VOCÊ REALMENTE QUER NÃO HÁ QUEM TE IMPEÇA!

Postado

Comida japonesa o que mata de verdade mesmo são os molhos, por exemplo o shoyo que é repleto de muito SAL.

Agora em relação a musculação, creio que deveria adaptar sim, pelos seguintes beneficios:

* Sua queima de gordura vai aumentar (devido ao maior gasto calórico).

* Evita a temida flacidez.

* Aumenta o seu desempenho durante os aeróbicos.

E por ai vai!

Esqueça essa preocupação que voce tava em relação a musculos, porque os musculos só vao melhorar o aspecto do seu corpo, e quanto mais musculos você tiver melhor seu corpo irá metabolisar as gorduras.

Agora em relação a dieta;

Creio que você deveria evitar consumir 'muito carboidrato' ex: arroz/feijao/pão/macarrão/biscoitos e etc.

Acho que deveria optar por refeições mais leves, substituindo estes alimentos por frutas como maça, banana, goiaba ou saladas bem coloridas como alface/repolho/couve/couve-flor e etc.

Agora o principal mesmo que você deve evitar na sua dieta é:

DOCE, Além dos doces, evitar os alimentos que contenham açúcar por exemplo este mel da sua dieta.

FRITURAS, seeei que é muito bom, porém com o tempo se acostuma, e se por acaso for comer frituras opte pelos alimentos mais saudáveis o possivel, por ex: peixe frito e etc.

BEBIDAS ALCOOLICAS, a bebida alcoolica contem muitas calorias e muitos carboidratos, porém nosso corpo nao consegue digerir este caboidrato por completo, sendo assim causa acumulo de gordura, principalmente viceral (barriguinha).

Bom espero ter ajudado um pouco, o unico conselho que posso te dar no momento é:

FORÇA DE VONTADE É TUDO, SE VOCÊ REALMENTE QUER NÃO HÁ QUEM TE IMPEÇA!

Muito obrigada a todos pelas dicas: vou fazer as alterações sugeridas e logo mais volto pra passar os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...