TaylorTms Postado 22 de abril de 2013 Postado 22 de abril de 2013 Vamo lá, tô acompanhando aqui! Bons ganhos!
ElaineP Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Oi Pessoal, passei aqui só pra dizer que no sábado mesmo comecei a seguir as dicas na alimentação que vocês me passaram comecei a incluir mais proteinas na minha dieta, quanto a musculação marquei o agendamento na academia para o dia 26/04. Sei que é muito cedo ainda pra resultados kkkkk mas não me aguentei e fui me pesar hoje kkkk dia 19/04 tinha me pesado estava com 79,300 hj 24/04 78,650.
ynjm Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Bom... não lí o que todos postaram.. mas vamos lá... Primeiro.. redução de medidas e peso mantido .. na maioria das vezes é retenção indo embora... a água que está dentro e fora das células diminui... logo o volume diminuiu... (para celulas de gordura o volume delas é bem maior.. ) depois procura tem vídeo do youtube (se tiver estômago).. comparando o volume de 1kg de músculo com o volume de 1kg de gordura.. se não me engano era 3x maior... Peso não diminuir... - primeira coisa é se entender com seu endocrinologista... deverá ser feito todos os exames... dados normais para os resultados calcular a taxa metabólica e transformar sua dieta em uma dieta hipocalórica...ou seja.. gastando mais que consome (ideal ter menos 500 calorias por dia do que vc necessita)... - segundo... mesmo sendo somente aero.. pelo que entendi vc nunca foi uma praticante de atividade física nata... (sedentarismo reinando)... logo qq exercício vai estimular as células musculares.. mas veja bem... isso é um processo que envolve tempo... um conselho... Manter massa magra gasta mais energia que manter massa gorda.. isso pq o metabolismo dos músculos exigem mais energia... então MUSCULAÇÃO é fundamental para quem quer perder peso... posso estar errado.. mas para sua altura e peso.. a menos que vc fosse fisiculturista ultra mega grande.. vc teria esse peso para essa altura. logo vc está com um % de gordura bem alto... metabolismo muito abaixo do que normalmente vc calcularia... Segue firme
ElaineP Postado 24 de abril de 2013 Autor Postado 24 de abril de 2013 Boa Tarde! a 1° foto tirei em Janeiro 2013 (fazia tempo que não me pesava então não sei quanto eu estava pesando) a 2° foto tirei em março/2013 (Pesando 79,300) foi quando eu decidi entrar na academia.
TaylorTms Postado 24 de abril de 2013 Postado 24 de abril de 2013 Ja deu uma afinada legal! Segue firme na dieta e nos treinos que o sucesso é garantido!
ElaineP Postado 8 de maio de 2013 Autor Postado 8 de maio de 2013 Oi pessoal, estou aqui de novo pra pedir um auxilio kkkkk estou seguindo todas as dicas e estou obtendo um resultado ótimo. Só que eu estou com uma impressão que eu está acontecendo justamente o que eu não queria. Quero diminuir mais a parte de cima, ombros e braços.
TaylorTms Postado 8 de maio de 2013 Postado 8 de maio de 2013 Mas, quando se trata de redução da gordura corporal pode ter certeza que ela diminuirá do corpo inteiro.. Mantenha a dieta firme e caprixa nos aeróbicos =] Desanima não mulher, sei que é dificil e duro, porem o objetivo vale MUITO apena..
Paty_Tinsky Postado 2 de setembro de 2013 Postado 2 de setembro de 2013 Elaine, o que voce achou do Oxylin???? qual sua opinião e resultados com o produto?????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora