Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi Pessoal, passei aqui só pra dizer que no sábado mesmo comecei a seguir as dicas na alimentação que vocês me passaram comecei a incluir mais proteinas na minha dieta, quanto a musculação marquei o agendamento na academia para o dia 26/04. Sei que é muito cedo ainda pra resultados kkkkk mas não me aguentei e fui me pesar hoje kkkk  dia 19/04 tinha me pesado estava com 79,300  hj 24/04 78,650. 

Postado

Bom... não lí o que todos postaram..

mas vamos lá...

Primeiro.. redução de medidas e peso mantido .. na maioria das vezes é retenção indo embora... a água que está dentro e fora das células diminui... logo o volume diminuiu... (para celulas de gordura o volume delas é bem maior.. ) depois procura tem vídeo do youtube (se tiver estômago).. comparando o volume de 1kg de músculo com o volume de 1kg de gordura.. se não me engano era 3x maior...

Peso não diminuir... - primeira coisa é se entender com seu endocrinologista... deverá ser feito todos os exames... dados normais para os resultados calcular a taxa metabólica e transformar sua dieta em uma dieta hipocalórica...ou seja.. gastando mais que consome (ideal ter menos 500 calorias por dia do que vc necessita)...

- segundo... mesmo sendo somente aero.. pelo que entendi vc nunca foi uma praticante de atividade física nata... (sedentarismo reinando)... logo qq exercício vai estimular as células musculares.. mas veja bem... isso é um processo que envolve tempo...

um conselho... Manter massa magra gasta mais energia que manter massa gorda.. isso pq o metabolismo dos músculos exigem mais energia... então MUSCULAÇÃO é fundamental para quem quer perder peso... posso estar errado.. mas para sua altura e peso.. a menos que vc fosse fisiculturista ultra mega grande.. vc teria esse peso para essa altura. logo vc está com um % de gordura bem alto... metabolismo muito abaixo do que normalmente vc calcularia...

Segue firme

Postado

Boa Tarde!

a 1° foto tirei em Janeiro 2013 (fazia tempo que não me pesava então não sei quanto eu estava pesando)

a 2° foto tirei em março/2013  (Pesando 79,300) foi quando eu decidi entrar na academia.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, estou aqui de novo pra pedir um auxilio kkkkk   estou seguindo todas as dicas e estou obtendo um resultado ótimo. Só que eu estou com uma impressão que eu está acontecendo justamente o que eu não queria.

post-119167-0-04054100-1367972317_thumb.post-119167-0-60811400-1367972335_thumb.

Quero diminuir mais a parte de cima, ombros e braços. 

Postado

Mas, quando se trata de redução da gordura corporal pode ter certeza que ela diminuirá do corpo inteiro..

Mantenha a dieta firme e caprixa nos aeróbicos =]

Desanima não mulher, sei que é dificil e duro, porem o objetivo vale MUITO apena..

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...