Mestre Postado 29 de abril de 2013 Postado 29 de abril de 2013 pow q honra em cara. verdade, isso eu nunca vou esquecer. e oque não vou esquecer, foi a forma com que o Sardinha me tratou, 10 mesmo. quando ele me atendeu, ele nem sabia que eu era moderador desse forum, e mesmo assim ele me atendeu e me escutou de forma linda. abracos.
Micael Silva Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 O modo sereno com que o sardinha fala em seus videos é muito convincente. Sem falar que com todo conhecimento que ele tem, ainda assim ele é humilde e fala que não pode "receitar" nada pra ninguém alem de whey. Ele é mesmo um grande exemplo de humildade. Quando encontrar minha foto com ele vou tentar postar aqui. Bom, o sardinha me pegou no colo hahahaha, brincadeira, eu subi no banco pra ficar do lado dele e nem sabia quem era ele na época. Regis Rock 1
LaNCe Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 E ai ja ganhei? não, c nem passou da triagem
Taerone Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 3 pessoas pro sorteio, e olhe lá ahuahueiae o lance não pode pq ja ganhou kkkkk entao... kkkkk
Otavio Bortolin Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 ganhando uma camisa dessas tem que colocar numa moldura e pendurar na parede....
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 ganhando uma camisa dessas tem que colocar numa moldura e pendurar na parede.... A moldura é seu corpo kk'
Otavio Bortolin Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 A moldura é seu corpo kk' menos....menos.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora