Matheusbp Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 e o kabul ganhou o boné, de novo. Kabul 1
Matheusbp Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 e o lance q é chorão, vai chorar um pouco daí vai ganhar tb.
LaNCe Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 e o lance q é chorão, vai chorar um pouco daí vai ganhar tb. ja tenho o kit
Bunitinho Postado 1 de agosto de 2013 Autor Postado 1 de agosto de 2013 Po lá no grupo não teve nenhum sorteio não.. Queria uma camisa do fórum
LaNCe Postado 1 de agosto de 2013 Postado 1 de agosto de 2013 Po lá no grupo não teve nenhum sorteio não.. Queria uma camisa do fórum primeiro vc tem q entrar no concurso, esperar ser sorteado, e pagar 59,90 Vinicius Souza 1
Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 foi falha minha galera...vida corrida pra caramba, por isso não passei pra pegar a camiseta autografada....terá tb um vídeo e fotos do sardinha autografando a dita cuja....vou pega-la na segunda, enviar pro Ígor e daí ele sorteará...
japo. Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 ah,mas ele vai sortear na page do fb ou só aqui pra galera do forum?
Markus B Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 não sei Japo...mas tem que ser pra galera do Fórum....minha opinião.... Matheusbp e Vinicius Souza 2
Otavio Bortolin Postado 4 de agosto de 2013 Postado 4 de agosto de 2013 e tem que ser naquele esquema de usuário com certa quantidade de posts e tempo de fórum...senão acaba ganhando um user que tá com 1 dia de cadastro e nem post tem direito... minha opinião... victorcoelho, Regis Rock e Vinicius Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora